Pov Klaus
Não sou do tipo que me apaixono, mas a Caroline mexe comigo de um jeito diferente.
Não sei acho que é porque ela é difícil.
Quando ela aceitou sair comigo no sábado para nós conhecemos melhor eu quase a beijei.
Acho que perguntarei Kol o como agir no sábado, não quero parecer um completo babaca.
- KOLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!- gritei
- O QUE EU FIZ DESSA VEZ?!- ele gritou de volta.
- Nada só quero sua ajuda com uma coisinha.
- O que seria essa coisinha mano?
- Eu vou sair com uma garota especial no sábado e não sei como agir, porque ela me acha um completo babaca.
- Acho que sei quem é, só não sei como ela aceitou ela te odeia desde dos 16, tem dias que ela passa 2 horas reclamando de você.
- Por isso que vim pedir ajuda para você.
- Fez bem, porque se você magoa-la eu esqueço que você é meu irmão e te mato.
- Ok agora me fala, como devo me comportar?
- Seja um cavalheiro, só durma com ela se os dois estiverem sóbrios e se ela permitir, não olhe para outras, só tenha olhos para ela, seja romântico mas não grudento leve algum presente mais nada demais porque ela achará que você está tentando comprar-la, faça isso e se dará bem. Você tem cinco dias para encontrar o lugar perfeito para o encontro, e por favor nada muito romântico, Caroline tem uma espécie de trauma de coisas românticas.
- Ok farei tudo isso, mas e esse trem ( N/A : sim eu sou de Minas kkkkkkk ) dela ter trauma de coisas românticas?
- Se você não falhar com ela. Ela te contará.
- Atá, boa noite irmão e muito obrigado.
- Boa noite.Mais um capítulo pra vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias Do Destino- Klaroline
RomanceÉ quem disse que o amor e o ódio andam lado a lado, estava totalmente certo. Caroline Forbes odeia com todas as duas forças o seu chefe até que tudo muda.