Fonte:Amino
Todos nós estivemos lá. Você vai a um certo lugar, em um certo horário em uma certa data, tem de fazer algo em específico e algo que você suspeita que vai acontecer ou acabou de acontecer, sem mencionar o fato de que você acabou de ver o que "vive" no seu espelho. Vem sido dito em detalhes como você vai morrer, e quão fortemente demoníacas e invencíveis são as coisas que estão sempre ao seu redor ou dentro da sua cabeça.
A propósito, sua família está morta, seus amigos estão todos desaparecidos e você está sendo perseguido por algo que tem acesso ao seu quarto. Mas o que você fará agora, querido protagonista?
Bem, você veio para o lugar certo para descobrir isso: Há regras que você deve seguir em ordem para não tornar-se vítima de uma creepypasta e futuramente conseguir sobreviver caso o pior venha a acontecer. Com a ajuda desse guia, você também pode tornar-se um cara esquizofrênico, traumatizado e arruinado, mas ainda assim vivo, ao contrário do que ou o que você se tornaria sem ele, um farrapo surrado e morto.
Apenas guarde essas 41 regras em sua mente!
• 1. Espelhos e escuridão não combinam.
• 2. Na verdade espelhos geralmente são um grande "NÃO", no mundo das creepypastas, não há nada mais sinistro.
• 3. Há zero chance de sobrevivência, se você enxergar coisas que ninguém mais consegue ver ou alguém responder suas questões erradas.
• 4. Se você está sozinho à noite em um hospício assustador, tire um tempo para pensar o que você está fazendo lá, se é apropriado e se você conseguir, saia o mais rápido possível.
• 5. Evite ir a lugares onde todos que foram e nunca mais voltaram e que morreram inexplicavelmente.
• 6. Se alguém parar o seu veículo à noite em uma estrada deserta e pedir uma carona, negue educadamente.
• 7. Matar é o último método de sobrevivência, poupe essa alternativa mas sem medo caso necessite.
• 8. Pegue um simples revólver. 38. Carregue com umas balas de prata. Se você acha que está realmente sem chances de sair vivo de uma certa situação, atire uma bala no que está te perseguindo, seja lá o que for. Se não funcionar, você ainda terá um último tiro e tornará-se herói com isso, mesmo que precisar usá-la em si mesmo.
• 9. A área 51 é simplesmente muito bem equipada de segurança para que você possa entrar. Cuidado para que um alien não saia, certifique-se que está tudo bem fechado.
• 10. Hospedando-se em um hotel, tente evitar ir para áreas não autorizadas. Se você não conseguir e ver uma luz vermelha evite passar onde há essas luzes e principalmente, pesquise o valor e o tipo de hotel que você vai se hospedar na próxima viagem. Você por um acaso já ficou em um Plaza mal assombrado?
• 11. Quando estiver programando sua estadia no hotel, propagandas de viagens provavelmente não vão estar disponíveis em hotéis que tiveram casos de assassinatos, mortes em massa e construídos na boca do inferno. Jornais locais também são úteis.
• 12. Invocar demônios, falar línguas estranhas e realizar rituais, que sejam considerados perigosos, pense duas vezes antes de fazer isso, especialmente em casas abandonadas, igrejas, manicômios, florestas e na sua casa em frente do espelho à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒ Investigação Creppypasta ༒
Mystery / ThrillerInvestigação,alguns relatos e rituais