Conto de Terror feito por: Eu mesma
Inspirações: creepypastasEra 23:00 da noite, estava tendo uma grande tempestade junto com uma grande rajada de vento fazendo os galhos de uma árvore baterem em minha janela.
Eu não estava me importando com isso, mais sim pelo fato de também conseguir escutar passos pela casa. Sou mãe solteira com uma filha, seu nome é Layla, então fui checar para ver se não era Layla que estava vagando pela casa.
Me levantei e fui em direção da cozinha que era de onde os passos estavam ecoando e ao chegar lá me deparei com Layla.
Ela estava de joelhos em cima de uma cadeira, com uma faca na mão gritando "DURMA! DURMA!" Enquanto esfaqueava seu ursinho de pelúcia que estava em cima da mesa na frente da cadeira onde Layla estava.
Eu fiquei assustada com aquilo e logo corri até Layla arrancando a faca de sua mão gritando "POR QUE ESTAVA FAZENDO ISSO LAYLA?!" Ela apenas olhou para mim e começou a chorar e correu para seu quarto.
Fiquei confusa com a situação, larguei a faca em cima da mesa e fui para seu quarto, quando cheguei lá vi ela deitada.....Dormindo Abraçada em seu ursinho que a poucos minutos estava em cima da mesa da cozinha completamente destruído... eu fiquei completamente confusa naquele momento, estaria alucinando? Olha, eu realmente não tenho histórico de uso de Drogas ou tenho alucinações, mas pensei ter alucinado por causa do sono, porém meus pensamentos foram interrompidos por um barulho em minha sala, quando fui lá me deparei com.....CONTINUAAAAAA
eu sei provavelmente ficou uma bosta por que eu não sei escrever histórias, mas bem, se vocês leitores quiserem que eu continue só comentar! Bem, foi isso e FLW!
*Sumidão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒ Investigação Creppypasta ༒
Mystery / ThrillerInvestigação,alguns relatos e rituais