1)HellTown, EUA
Localizada na parte norte de Ohio, a Helltown, ou Cidade do Inferno, um dia foi uma cidade habitada e nada assombrada. Após uma decisão do governo de transformar a cidade em um parque nacional, os moradores do local se viram obrigados a mudar de cidade e abandonar seu lar. O projeto de construção do parque nacional nunca saiu do papel, e hoje o local é abandonado e de difícil acesso, já que muitas de suas estradas estão interditadas ou são sem saída.
O lugar acabou sendo taxado de mal assombrado. Para piorar, a Cidade do Inferno foi o local de origem de um dos primeiros serial-killers do país. No anos 60, a cidade ganhou notoriedade após uma série de crimes macabros, com cerca de 6 sacrifícios humanos que nunca foram resolvidos. Moradores de cidades vizinhas relatam casos de aparecimento de estranhas criaturas na floresta que rodeia Helltown.
2)Hospital De Hitler, Alemanha
O Hospital do distrito de Beelitz Heilstätten, em Berlim, foi construído em 1898 como um sanatório para abrigar pessoas com doenças pulmonares e outras enfermidades. Quando a Primeira Guerra Mundial estourou, em 1914, o hospital de Beelitz-Heilstätten foi reformado, a fim de cuidar das vítimas da guerra. No final dos anos 1916, um jovem soldado chamado Adolf Hitler foi enviado para lá para se recuperar de uma lesão na coxa adquirida durante a Batalha do Somme. Durante as décadas posteriores muitos iriam começar a chamar Beelitz de “o Hospital de Hitler”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒ Investigação Creppypasta ༒
Mistério / SuspenseInvestigação,alguns relatos e rituais