"querido diário, eu desisto. Já tentei tanto.... Semanas eu tento. Eu não sei por que mas sinto que eu não preciso muito da vida que tenho. Kenny está feliz sendo solteiro. O que seria bom pra mim certo? Mas ele nem liga muito para mim. Stan e Kyle continuam juntinhos como um casal feliz o que fez Eric ficar muito bravo e não sei o porquê. Está nevando e eu amo a neve... Quando eu estou com roupinhas quentinhas... Não enxergo direito com meu olho direito por causa do meu papai me batendo alí. Ele me expulsou de casa temporariamente ou eu espero. Por eu gostar de menino."
Terminei de escrever e comecei a chorar... Tão difícil de respirar. Minhas mãos tremem e parece ter neve nos meus pequenos pulmões.
--Butters você tá bem?
Ouvi Kenny por cima da ponte e eu olhei. Eu sorri pra ele meio disleixado. Ele se assustou com meu olho e deu seu casaco.
-- O que aconteceu??
--Papai tendo razão de novo- sorri quase congelado e Kenny me pegou no colo. Eu não entendo o por que. Nós nos casamos? Mas nem de noiva eu estou...
--Su fui buscar uns salgadinhos. Tá rolando uma festa em casa. Você tá convidado vamos.
Uma festa é um convite. Um convite do diabo... Eu realmente quero me pular. Se eu pular eu vou bater minha cabeça. Se eu girar eu bago no chão. E com o Kenny aquele olhar lindo mostrando que se importa. Estou com medo... Me exorcizar seria uma boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Como Eu Amo Você [Kenny X Butters]
FanfictionEu Amo O Kenny McCormick...Mas ele está tão longe....