"Essa festa está me deixando irritado. Kenny só fala com umas duas meninas... Acho que essas duas são as meninas que ele tanto fala que ele só pega... Queria ser uma menina. Se eu fosse mais bonita será que ele gostaria de mim? Me lembro da vez que fui Marjorine, ah... Marjorine."
"Sempre errei, mas fui marjorine, uma menina que era estranha, mas mesmo assim me senti tão bonita, a cicatriz do meu olho era algo empoderado, nao tinha pais para me colocarem de castigo. Errei, fui Marjorine, uma garota insegura e feia, mas que numa simples festa entre garotas, fui como um cisne branco a dançar, errei fu"
A caneta estoura, fazendo a tinta manchar o caderno, me fazendo chorar, chorando numa festa, pensando se foi uma boa ideia ter vindo.
- Butters, venha cá! - gritou meu colega Stan, me aproximo levemente, ele exala álcool - Obrigado por me ajudar a ficar com o Kyle! Você e meu melhor amigo!-Pensei que o Kyle que era
- Ele e o melhor namorado, vc tomou o lugar de amigo.
- ah sim... bom, ja vou saindo... eu... não tenho nada pra fazer.
- Não Não! fica! tem alguém que vai fica muito feliz que você veio!
- Quem?
- O Kenny!
Oras bolas, foi ele que me chamou! E nem ligando pra mim estava, olhei para Kenny, deixando o Stan murmurar pensamentos aleatórios, ali, vi Kenny, se despedindo de outras garotas, procurando alguém, se assustando e finalmente olhando pra mim. Minha cabeça doeu, e uma lagrima caiu. A musica do The Weekend era ensurdecedora.
Kenny se aproximava, tentando não esbarrar nas pessoas, e eu, me despedi do Stan de forma apressada e esbarrei em todos, saia correndo desesperado, empurrando quem estivesse na frente, ate em Cartman tentando impressionar uma novata.
- BUTTERS?! QUE ISSO CARA?!
- D-desculpa eu-
- Relaxa - ele disse, assustando butters mais ainda -Esta é Yentl!
- P-por favor me chame de Yen! hah!
- Uh é um prazer Yen! Eu preciso ir.. AGORA - saio correndo chorando, deixando a festa.
"Agora o que escrevo foram relatos, mas pelo visto, Kenny saiu da festa aquela hora também, estraguei a felicidade dele...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles Não Sabem Como Eu Amo Você [Kenny X Butters]
FanficEu Amo O Kenny McCormick...Mas ele está tão longe....