mais um dia.

2 0 0
                                    

29/03/2020
Oi de novo
Já é 03:30 da manhã, não consigo dormir, ontem (28) foi um dia horrível...
Tive uma crise de pânico e me tranquei no banheiro da escola. Tive a sensação de não ser aceita, de tudo e todos estarem com ódio de mim, que eu não fazia parte daquelas pessoas. Fiquei o Recreio inteiro escondida.
A partir de amanhã vou começar a tomar  remédios para dormir. Meus olhos estão fundos e pretos pois não durmo há 2 dias. Apenas cochilo durante a noite.

30/03
Oi oi !
Meu dia foi ótimo hoje! Mesmo não conseguindo dormir nessa madrugada, meu dia na escola foi muito bom!
Consegui fazer uma amizade, o Pedro de outra sala que sofre de ansiedade. Temos muita coisa em comum, ele é muito lindo e carismático.
Já são 10:30 da noite e agora vou tomar meu remédio para dormir. Até amanhã!

31/03
Boa noite diário! Estou mais confiante agora, já que fiz um amigo. Ele super legal comigo, cada dia mais estamos mais próximos, descobri que ele era meu crush no terceiro ano! Fiquei super envergonhada sem onde meter a cara, mas tô achando que ele ainda é meu crush...

02/04
Primeiro dia de aula do mês, cara, QUE DIA!
Vou explicar tudinho...
Do lado da minha escola tem uma sorveteria. Na hora do Recreio, uma prima do Pedro me chamou no canto, me entregou um papelzinho e saiu. Ela só disse :
- sou prima do Pedro, ele mandou te entregar
Meu coração desparou na hora!
Ok, abri o papel e estava escrito :

Sorveteria depois da     escola?

□ sim  □ não
                     Ass: 𝓟𝓮𝓭𝓻𝓸𝓬𝓪

Sem pensar duas vezes fiz um "X" no sim. Procurei a prima dele e entreguei. Faltavam 5 minutos para bater o sinal mas parecia que o tempo não passava. Estava extremamente ansiosa...

Diário de um depressivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora