Ainda faltavam duas aulas para a hora da saída." Por que não podia ser agora?" Essa frase ficou na minha cabeça até a saída.
As duas aulas se passaram. Às 5:30 bate o sinal de saída. Meu Deus, É AGORA!!!
Guardei meu material rapidinho. Saí da sala, fui pro pátio esperei o portão abrir e saí. Respirei fundo, e lá estava ele me esperando na porta. QUE SONHO!
Como minha mãe só chega em casa 20:00, ela não ficaria preucupada se eu demorar.
Ok, fomos, sentamos, e fizemos o pedido.
Nós estávamos quietos. Até que ele pergunta:- Eai, podemos conversar?
-Claro ! -respondi com meu coração fervendo por dentro-.
- Acho melhor eu dizer o que quero falar depois da gente tomar o sorvete.
Dei alguns risos fechados e falei tá bom.
Os sorvetes chegaram, tomamos, rimos, conversamos, e depois que o garçom foi recolher as taças ele disse o que queria.- Bia, eu tô querendo falar isso já faz um tempo, antes mesmo da gente começar a conversar- ele disse pegando na minha mão que estava sobre a mesa-.
A minha mente estava :
MEU DEUS, É SÉRIO ISSO? CARAMBA EU VOU TER UM INFARTO!
Mas calma por fora, eu disse:
-pode falar!
- Bia, eu tô gostando de você! Você é muito linda, seu sorriso me encanta muito! Queria saber se... você sente o mesmo.JESUS, É SÉRIO ISSO? O MENINO MAIS TOP QUE EU CONHEÇO SE DECLARANDO PRA MIM!
respondi:
- pode ser meio confuso de acreditar mas eu sinto o mesmo.
Ele levantou e eu levantei em seguida. Ele me levou pra fora da sorveteria e me roubou um beijo.
Cara, FOI MARAVILHOSO!
Eu nunca tinha beijado antes, mas achei que foi ótimo pro meu primeiro beijo!Depois do beijo, ele sorriu e me acompanhou até minha casa, já que estava escuro.
Fomos conversando sobre animes, já que somos dois nerds. Cheguei no portão da minha casa, ele me deu um beijo na testa e falou :- Até amanhã princesa.
CARA? COMO ASSIM?
- Até. - eu disse com um sorrisinho no rosto-.Fechei o portão, Fiquei um tempinho pensando nele. Meu Deus, o Pedro é simplismente o cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um depressivo.
Roman pour AdolescentsNesse livro você vai viajar no diário da Bia, uma adolescente com depressão. Vai descobrir seus sentimentos, suas histórias e suas paixões. Algumas correspondidas. Esse livro retrata sentimentos de vários adolescentes espalhados pelo mundo. Triste...