_Instagram_
@seulgi_bear Eu sei que vocês estão esperando uma resposta e sinceramente eu preferia resolver isso pessoalmente pois o assunto em questão é pessoal, mas só de pensar em olhar no rosto dela eu já fico mal, e não é tristeza e sim nojo em pensar que eu já me envolvi a ponto de acontecer um namoro com uma pessoa tão fria, sem caráter e falsa.
O erro terrível que você diz que cometeu não foi um erro, pois traição é uma opção e isso realmente não vai se repetir porque eu nunca vou voltar com você, o nosso atual status é de ex-namoradas e é assim que o mesmo vai se manter. Você não me ama e nunca amou e isso nem esta em questão, até porque eu não preciso do seu "amor".
Sim, eu estou com outra pessoa e você não precisa de prova nenhuma sobre isso, porque depois que o nosso relacionamento acabou a minha vida não tem nada a ver com você, então se mantenha longe, na verdade não deveria nem ter voltado. E para esclarecer as suas duvidas o que eu sentia por você, não chega a nem perto do que eu sinto pela Joohyun e não a nada que você possa fazer sobre isso, ela é uma mulher incrível, inteligente, dedicada, linda e o mais importante, ela tem o mesmo carinho, amor e respeito que eu tenho por ela.
Agora fala sério, arrumar um relacionamento para chamar a sua atenção? Você se acha tão importante assim? Pelo visto continua a arrogante de sempre. Até você aparecer para infernizar a minha vida eu nem me lembrava da sua existência, pois para mim você estava morta, e a partir de agora eu quero que você faça o mesmo que eu e finja que eu morri, não quero o minimo contato com você isso é tudo que eu te peço, e para de ficar atrás das minhas amigas porque como eu já disse, te quero longe para sempre e pretendo nem lembrar seu nome.
Curtido por 854,125 pessoas.
@soo_park E Seulgi acaba de colocar a ultima pá de terra na defunta.
@seungwan_son E como dizia Selena Gomes, mate-os com a bondade que Kang Seulgi não tem, pois acabou de comer o rabo da outra com farofa.
@sunmi_lee Seulgi jantou tanto hoje que pode ficar sem comer para o resto da vida 😂😂😂
@yerim_kim Que orgulho da minha menina por estar lidando com isso do jeito certo.
@momo Nem entendi o que aconteceu, mas com certeza eu não queria ser essa garota
@jisoo Bem feito, quem sabe assim essa burra aprende
@joohyun_bae ❤❤❤❤❤❤
@joohyun_bae Pode arrumar as coisas e vim aqui dona Seulgi @seulgi_bear
@seulgi_bear ❤❤❤❤❤❤
@moon_byul Eu nunca poderia imaginar um final tão maravilhoso para esse história
@chungha_kim Feliz pela Seulgi ter se livrado da desgraça, triste e feliz ao mesmo tempo pela parte da Joohyun
Ver mais comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One True Pairing
FanfictionApesar das diferenças, Joohyun e Seulgi se descobriram com uma química incrível assim se tornando um casal verdadeiro e sem muitos problemas. P.S - História curta, pois foi feita em apenas uma noite. (Arte da capa não é minha, peguei no pinterest e...