Falta

660 42 3
                                    


As horas passaram muito devagar, eu estava preso no quarto. Parecia uma eternidade até o Jin voltar, eu não tinha comunicação nenhuma, não sabia como Jimin estava, não sabia o que Jin estava preparando para mim, seja o que for vai ser grande, sem minha segurança enquanto sub ele pode fazer o que quiser em qualquer estilo, pode usar qualquer objeto, mas tenho certeza que vai escolher um que remeta ao que fiz...isso vai ser difícil. Eu apostaria em cordas, me pendurar na parede é a cara dele, ele é especialista em cortes então não duvido ele usar...mas eu detesto isso e ele sabe, ele vai leva em conta? Está no meu contrato.Eu recusei cortes. Era bem específico.

Não sei se ele vai cumprir agora que estou desconsagrado. O certo seria cumprir...pode ser algo mais lento, tortuoso como pequenos furos ou mesmo arranhões, não sei, só sei que estou aqui a horas , o barulho das correntes me incomodava, meu corpo nu... eu decidi deitar, meu estômago estava roncando  quando Jin abriu o quarto.

-Jeon?

-Jin? Estou com fome...

-Eu sei. Abre e boca.

Mesmo deitado eu abri, Jin colocou um pouco de sal na minha língua, era ruim,mas me fez acordar um pouco e sentar recostado, a voz dele mais presente.

-Abre.

Eu abri a boca, um líquido quente e gostoso desceu pela garganta, estava bom, mas eu não conseguia mais do que engolir, Jin me dava sopa, havia bem mais comida na bandeja, mas, o que me chamou atenção foi Jimin espiando pela porta, só a metade do corpo aparecendo, todo curioso, meu bebê me analisava devagar, o dedinho na boca estava sendo ruído devagar, as coxas gostosas se apertando uma na outra, lindo, eu sorri involuntariamente.

-Jimin?

Meu neném deu um pulo quando o Jin o chamou Ainda de costas.

-Oi...Dês-desculpa.

-Eu não ia brigar. Faça um favor para mim. Entre.

Jimin ficou olhando o próprio corpo, o escondeu e disse que não. Eu o puni uma vez por usar roupas curtas na frente das pessoas, suspirei pesado.

-Jimin-shi, pode entrar. Não vou brigar. Eu não sou mais nada...e...me desculpa ter te punido daquela vez...você ama roupa curta e eu também, fui pensar nos outros e acabei punindo nós dois porque você nunca mais usou. Desculpe eu ser um completo babaca.

Jin sorriu pequeno me dando suco. Demorou, mas Jimin veio até mim, a cabeça baixa...tão tristonho...acompanhei seus passinhos lentos. Lindo demais. Seus olhos me analisaram de perto, ele se assustou.

-Jimin, pega essa chave, abre as correntes dele, por favor.

Jin pediu com delicadeza se levantando e tirando a chave do bolso e entregando a Jimin, ele veio devagar.

-O kook tá bem??

Eu sorri pelo jeitinho tímido que ele falou. Tão curioso, parece uma criança, puro demais.

-Estou bem, Jimin-shi. Você comeu?

-Huhum.

-Bom. Obrigado.

Agradeci quando as correntes saíram de mim. Jin tirou a bandeja da minha frente, Jimin tocou devagarinho meus pulsos.

-Tudo bem, Jimin-shi, não está doendo, tá? Só ta maradinho pela pressão. Não dói verdadeiramente, eu estou bem, minha luz.

Ele fez que sim com a cabeça, desceu a boca perto de onde estão as marcas das algemas. Ele me beijou os pulsos. Não estava doendo, eu sorri, levantei minha mão para seu rosto, meus dedos passaram pelo seu cabelo, devagarzinho, bem lento mesmo.

-Jimin, termine de dar a comida a Jungkook, por favor. Vou preparar algumas coisas.

-Tá bom.

Jin saiu do quarto, está planejando alguma coisa relacionada a minha punição. Me preocupo com Jimin, ele parece bem melhor, mas está mesmo? Ele levava pouco a pouco a comida até minha boca, ele olhava tudo, a boca aberta, prestava atenção em tudo, a mão embaixo do garfo pra não cair nenhum granzinho em mim, tão preocupado comigo, tão cuidado.

-Jimin-shi, espera um pouco.

-Hum?

-Como você está? Fala a verdade...está tonto? Não força pra vomitar, você não está gordo, nunca foi...ainda que fosse, te amaria de qualquer forma. Eu fiz você pensar que aparência importava...não importa. Te amo de todo jeito.

-Também amo você. Eu estou bem sim. O Jin cuida muito bem de mim.

-Que bom. Você está assustado com o que tenho passado? Com as punições?

-Um pouquinho.

-Eu sei que assusta, mas Jin sabe o que faz...não é por...mal.. Jimin-shi pode chamar ele?

-O que tá sentindo?

-Chame-o, estou bem, só quero falar com ele.

-Tá bom...mas tem que comer.

-Já já.

-Tá.

Meu amor saiu do quanto. Eu estava bem, mas de repente me sento mal, estava tudo girando, eu estava tonto, muito tonto do nível não consigo ficar em pé.

-Jungkook?

-Jin, me ajuda, tá tudo girando, eu preciso ir no banheiro fazer xixi, me ajuda, eu não sei o que foi.

-Calma. Fecha os olhos, repita fundo. POde ter subido a pressão muito rápido, vocÊ estava sem comer a algum tempo. Respire devagar.

Jin me pegou no colo. Senti ele me colocar na banheira gelada.

-Abre os olhos.

Eu abri devagar.

-Melhor?

-Um pouco, ainda gira.

-Faz xixi aí mesmo, vou te dá banho, você precisa de algo doce, vamos equilibrar isso.

-Eu...consigo tomar banho sozinho.

-Certeza?

-Sim...eu quero que olhe Jimin ...se ele está comendo, não quero ele fraco.

Jin saiu do quarto. Eu fiz xixi sem nem notar, não sabia que deixar de comer por tão pouco tempo me deixaria tão fraco assim, imagina meu bebê que já comia tão pouquinho. Aparência nunca importou, eu e ele vivíamos desleixados, só de cueca, cabelo pra cima, roupas rasgadas, era ótimo, sem julgamento. ..até eu dizer que gostava de gente arrumada e dar uma maleta de maquiagem pra ele..Jimin nunca mais ficou sem maquiagem perto de mim...de quantos jeitos eu o fiz pensar que não era perfeito? Me odeio por isso, agora ele tem um corpo fraco e a culpa é minha...Assim como Jin fez comigo, agora entendo o que ele passou. Jin fez eu passar fome e sentir ao menos um pouco do que ele passou. É claro que ele não podia me matar de fome, mas me deu uma amostra segura para eu entender o que Jimin passou. Foi muito inteligente. Eu passe mal apenas com algumas horinhas sem comer...imagina o meu amor. Jin mandou eu descansar, que a noite será complicada. Comi meu doce, mais comida me foi dada, eu estava realmente cheio. Ele ficou comigo no quarto até eu estar bem e no processo de adormecer. Antes de cair no sono, eu busquei informaçoes do meu neném.

-Jim, cadê ele?

-Dormindo. Jimin não dormiu de tão preocupado.

-A bebê...

-Não se preocupem, hoje você que não dorme, aproveite e durma agora. Descanse o seu corpo, será uma noite difícil para você. Deixe ele comigo, cuidarei bem dele.

_Certo....

Me deixei adormecer na cama confortável e macia...Jimin...agora se o que passou...estou te entendendo...me desculpa...

Acerto de contasOnde histórias criam vida. Descubra agora