Jin tirou a mordaça de mim, agradeci humilde. Nossa que dor no maxilar.
-Muito obrigado, senhor.
-De nada, vá para a cozinha, sente-se a mesa.
-Sim, senhor.
De cabeça baixa eu caminhei para a cozinha, me sentei e esperei... mas claro, ouvi tudo o que eles diziam da sala.
-Jin, olha como ele está... eu sei que ele foi mal comigo, mas...eu não aguento vê ele assim.
-Jimin você o ama e está preocupado com ele, é seu jeito de dizer isso ao mundo, o jeito que Jeon arrumou para dizer que te ama, foi vir aqui pedir minha ajuda. Não estou sendo cruel com ele, crueldade seria eu lhe negar a punição que ele sabe que merece, estou fazendo isso porque ele quer te amar certo, e isso é nobre da parte dele. Demonstra que ele te enxerga para além de ego. Disso eu me orgulho dele, agora vamos ver suas atitudes. Além do mais, Jungkook aceitou fazer tudo isso, no meu contrato com ele estão descritas todas as coisas que eu posso fazer de acordo com os erros que ele comete, está tudo lá, ele assinou e eu perguntei a ele. Vou de novo perguntar. Jungkook, você aceita o que estou fazendo? Está sendo torturante, violento com você ou algo assim? Quer reclamar, quer que eu mude?
_Estou de acordo, mestre. Não está machucando nada. Estou um pouco envergonhado, mas está escrito no contrato. Faça como quiser, não precisa mudar nada. Estou bem.
_ Você vê? Jungkook conhece o contrato muito bem, ele aceita e não está sendo torturante.
Se eu fosse ele, me preocuparia por eu ser especialista em cortes.Engoli em seco quando eles entraram na cozinha. Uma cópia do meu contrato nas mãos do meu mestre.
-Jimin, sente-se ao lado dele.
-Ok.
-Não tente segurar a mão dele embaixo da mesa, eu posso observar seus movimentos muito bem, Jeon, as mãos no meio das suas pernas.
-Sim, senhor.
Obedeci meu mestre.
-Essa é a cópia do contrato de vocÊs. Já começa errado, isso é fetiche dele, um contrato só é oferecido quando o estado do sub é de escravo e você tem uma liberdade que seu Dom te dá. Eu tenho um com ele de escravo. Eu tenho que ter um contrato para a segurança dele e a minha e ele não se parece nem um pouco com essa coisa mal redigida.
-A... não sabia...Achei que tinha que ter.
-Eu ensinei isso a ele, tenho certeza, ele que distorce as coisas, não explicou pra você. Ele deveria ter dito pra você que era Algo que estabeleceu por vontade e não regra e, se possível, que construísse o contrato com você.
-Desculpa, mestre.
-A mim, Jeon?
-Perdão. Me desculpa, Jimin-shi.
-A...tudo bem, mas ...acho que isso não valida, certo?
-Certo.
-Bom, vamos conversar. Jeon quero que me diga tudo o que Jimin já fez de errado. Sem medo, você não é mais nada dele.
Eu respirei fundo.
-Sim, mestre. Jimin-shi sempre foi muito ciumento, teve ataques de ciúmes. Às vezes respondão. Teimoso. Acho q foi só isso.
-Hum...poucas coisas. O ciúme é normal, Jeon, pelo jeito, faz parte dele. Você é bonito, as pessoas olham. Você deveria ser mais confiante Jimin, não só Jeon. Ser respondão também faz parte do gênio de Jimin, as punições resolveriam isso com o tempo, teimosia não acabaria sozinha, cabe também ao sub reduzir isso. Questão de tempo e doutrinação, faz parte de nosso universo. Isso significa que Jimin não foi bem direcionado e ainda resiste a ser ensinado...a culpa é mesmo só de JUngkook? Ou o Sub não ceder também é um erro? A resposta é com vocês.
-Desculpa, Kook.
-Tudo bem, Jimin-shi.
-Porque ele tá me chamando assim, Jin?
-Está demonstrando respeito. É sua vez, Jimin, o que Jeon fez de errado?
Jimin se encolheu ao meu lado.
-Bom... Jeon...ele tem gritado comigo, as vezes as palmadas doem muito e...ele não respeitou meus limites, eu não pude levantar por dias.
-Ultrapassou o seu limite? Ele...você disse a palavra?
-Três vezes. Jungkook disse que não importava a palavra, que ela não servia mais.
Jin fez sinal para Jimin se calar.
-Isso é verdade, Jeon?
-Sim, mestre.
Eu respondi com medo. O olhar que JIn lançava era terrível.
-Jeon Jungkook, você está desconsagrado.
Eu levantei o olhar para ele. Nunca imaginei que ele faria isso.
-Desconsagrado? O que é isso? O que significa para Jeon?
Jimin perguntava inocente sobre a minha desgraça...Deus, não acredito nisso.
-Significa que eu tirei o nome dele como Dom. Eu o retirei do mundo do BDSM até segunda ordem. Eu o coloquei nesse mundo e posso tirá-lo. Bom...eu tirei.
-Então ele não é mais seu sub?
-Responda a ele, Jungkook, tem a permissão
- Sim senhor,. Jimin, isso não é bom..
Eu respondi com medo quando Jin se levantou e veio até mim.
-Mas assim ele não pode te punir, Jeon!
-Não, meu bem, acredite em mim quando eu digo que é péssimo.
_Jimin, se puder, faça um prato de comida e dê para Jeon.
_Sim.
_Jeon, coma tudo, não verá comida tão cedo, explique o que é desconsagrado.
_Sim, Mestre.
_Eu já volto.
Jin saiu na cozinha e eu fiquei sozinho com ele.
_Desculpa, Jimin-shi.
Jimin não respondeu, apenas fez o prato de comida e pôs a minha frente.
_Obrigada, senhor.
_Por nada. Me explica.
_ Desconsagrado é tirar o que me é sagrado, o meu direito de ser Dom. Eu estudei muito pra chegar a ser Dom, aprendi muita coisa, a mais importante é o respeito. O Sub tem tanto poder quanto eu, eu...quando eu recusei a sua palavra, eu transformei o seu poder em pó. Jin fez a mesma coisa. Ele me reduziu a nada, ele acha que não sirvo para ser Dom, é como desvalorizar tudo o que aprendi. Só o mestre pode tirar ou devolver a mim o estado de Dom, porque ele é quem me fez um. Ele dá, ele tira. Não fique com raiva, eu sei que é difícil ver, mas Jin está indo bem, eu não estou ferido. Jin gosta de trabalhar com pequenas doses. Está desse jeito na frente de vocês é constrangedor e me faz sentir mal, mas não horrível, nada disso, é desconforto. Jin me mandou comer, já avisou que eu não verei comida tão cedo, eu sei que ele vai me deixar com fome, eu sei que ele não vai me matar sem comer, mas também sei que sentir fome é desconfortável ...suporto porque sei que ele está me ensinando. Me amordaçar me ensinou a ouvir mais, a próxima lição vai me ajudar mais ainda. Eu concordei com tudo, eu sei que parece radical, mas eu estou bem, Jin nunca perde o controle
_Hum... porque é ruim se você não é mais sub?
_Não ser mais sub é uma maneira de dizer. Minha assinatura está lá. Eu vou ser punido sim, já falei que quero fazer e vou. Não ser sub é não ter direitos, significa não ter palavra de segurança...assim como fiz com você. Sei que se assustou com o que o Jin falou, mas não faz isso, não se preocupe, Jin sabe o que tem que fazer, confio nele.
Jimin ainda parecia incomodado, mesmo assim, seguiu conversando. Eu comi tudo o que pude. Quando Jin chegou, me foi permitido dar um beijo em Jimin, fiz isso com todo o carinho do mundo...vou sentir falta.
Desconsagrado...não acredito que cheguei nesse ponto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas
FanficJimin e Jungkook vivem um relacionamento amoroso sob as regras do BDSM. Tudo ia bem, até que Jungkook quebra as regras e ignora a saúde de Jimin. Ciente do que fez, Jungkook leva Jimin a seu Dom mestre onde confessa seus erros e implora por sua puni...