Eu saí do quarto quando tive certeza que Jungkook estava bem, um pouco vermelho onde estavam as algemas e fraco, mas de tudo está bem precisa só descansar, vai recuperar as forças. Tomara que tenha sido suficiente para ente entender o que quero que entenda...o que JImin passou. Foi uma decisão difícil, tive que simular a fome de Jimin de uma maneira que ele sentisse, mas que ainda fosse seguro para ele. Espero ter dado certo.
Credito que até a noite ele estará forte, tive que trancá-lo novamente, não pode ver o que estou preparando. Dessa vez tem comida e água com ele, já levei o corpo dele onde eu queria, creio que quando acordar ele irá comer mais um pouco. Eu gosto muito de Jeon, é um dos meus discípulos favoritos, não é fácil fazer isso com ele, mas o que ele tem feito com Jimin... é terrível. Eu vi o estado do garoto, não o ensinei assim, mas parece que pelo menos ele está aprendendo as lições, posso ver do jeito que ele está com Jimin e pelas reações de Jimin também, mas...infelizmente eu não posso deixar isso barato. Vou precisar de Jimin, vindo de mim a punição não vai ser a mesma, não terá a mesma força, mas vindo de Jimin...isso sim vai fazer Jeon enxergar mais do que poderia ver comigo no comando. Se ele acha que eu seria cruel, imagina ser vítima do próprio ódio que cultivou. Jimin é delicado, óbvio, mas sei que ele sentiu muita raiva de Jungkook e eu posso ver que ele não o perdoou, está apenas com pena porque o ama, mas no fundo ele sabe que Jungkook precisa dessa lição. Sou responsável por Jungkook, é claro que estarei presente e guiarei Jimin para que ele não machuque Jungkook, mas é essecial que seja Jimin a fazer a punição...ao menos parte dela. O que planejo é complicado de se realizar e vai assustar eles, mas não tenho escolha, é a melhor maneira .
-Jin, cadê ele?
-Dormiu, eu o tranquei de novo, disse que você também dormiu.
-Mas-
-Eu nao queria preocupar ele. Você está pronto?
-Não.
-Mas terá que está.
-Porque tenho que fazer isso?
-Porque você quer, Jimin.
-Quero?
-Quer. Meu bem, você está com raiva dele.
-Não... o Kook...não fez por mal, ele me ama.
-Eu também o amo, mas sei quando ele está errado e você também, você mesmo falou os erros dele... me ajuda a corrigir eles, Jimin... me ajude. Não minta pra você mesmo, não romantize Jungkook ser cruel com você...muitas pessoas são mortas assim. Não espere um segundo erro, Jimin. você quase morrei. Vai ajudar se não fechar os olhos pro que é errado. Você entendeu?
- Sim senhor. Como... como vou fazer isso? Punir ele.
-Use os seus sentimentos. Jungkook não tem direito a pena nenhuma, nem a palavra de salvação. Seja o Dom dele. O puna pelo seu erro. Mas sem matá-lo, tudo tem limite.
- Mas eu não sei ser Dom, eu sei ser passivo e só.
-Eu vou te dá umas dicas, só pra você fazer o básico, o resto você vai agir sozinho, quero que extravase tudo o que sente, não deixe nada, claro, com segurança, não exagere, mas também não tenha pena. Jungkook pode parecer frágil de corpo, mas se recupera muito rápido e ele gosta de tudo o que o BDSM proporciona. Sei que não trocaram papéis, mas Jungkook não tem problemas em ser o passivo, nada do que vou te ensinar vai machucar ele pra valer. Eu sei os limites dele enquanto passivo e você saberá também. Acredite, isso será por vocês dois. É a única forma que vejo. Jungkook sabe que eu não irei ferir ele pra valer isso não é uma opção, nunca será. Teremos responsabilidade. Se der tudo bem, você aprenderá algo também, quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de contas
FanficJimin e Jungkook vivem um relacionamento amoroso sob as regras do BDSM. Tudo ia bem, até que Jungkook quebra as regras e ignora a saúde de Jimin. Ciente do que fez, Jungkook leva Jimin a seu Dom mestre onde confessa seus erros e implora por sua puni...