Capítulo 1-Caminhos que se encontram!

11 0 2
                                    


"Este mundo é um lugar estranho,um mundo onde nós humanos somos simplesmente pequenas criaturas em meio a uma serie de outros series,nesse mundo,existem uma serie de ameaças e mistérios que assombram a humanidade,...

"Florestas repletos dos mais rasteiros animais..."

"Vales onde monstruosos seres habitam..."

"Oceanos repletos dos mais perigosos predadores..."

"Ilhas que flutuam no céu,habitados por raças guerreiras aladas e monstruosos dragões!..."

"Humanoides aquáticos que habitam cidades e ilhas submersas..."

"Templos e ruínas de sociedades antigas..."

"Tribos e sociedades isoladas do mundo exterior..."

"Tesouros escondidos a décadas...."

"O mistério que a tantos amedronta,para alguns é como uma luz,que atrai aqueles que buscam algo além do comum,essas pessoas,formam grupos de aventureiros chamados de :Guildas!"

Ilha pinha,8:45,5 de março de 2.234=

Estando a milhas de qualquer um dos continentes do 2º nível onde os humanos eram mais populosos,no meio do Oceano Sul,se localiza uma pequena ilha isolada do resto do mundo,a pequena ilha Pinha,que tinha esse nome pela principal arvore da mesma ser o pinheiro,que inclusive era simbolo dos habitantes locais.Nessa ilhota,há uma pequena comunidade humana,que sobrevive principalmente da pesca e comercio,o vilarejo isolado que tem como  único contato com o mundo externo o porto onde navios comerciantes costumam atracar em busca de mantimentos ou de apenas descanso,tendo algumas poucas casas habitacionais, as únicas exceções eram o consultório médico,o mercado geral e a taverna.Naquela manhã o dia corria bem,os homens que em sua maioria era pescadoras embarcavam em seu barcos prontos para se lançar ao mar e conseguir o sustento de cada dia,que podia variar desde uma grande remeça de peixes até o abate de uma baleia,fazendo que o pequeno porto fica-se lotado de pessoas embarcando e desembarcando,a feira local abria com os vendedores botando amostra seus produtos,que variavam deste frutos do mar e apetrechos,mães levavam seu filhos para a única escola da pequena ilha que era administrada por um único professor,alguns poucos iam em direção a floresta,tanto para caçar algum animal selvagem como um esquilo ou um javali,quanto para recolher alguma frutas e ervas silvestres.Uma das casa se destacava das outras tanto pelo tamanho quando pelo estilo mais moderno que denunciava que o dono era alguém influente ou com grande importância no local,ao lado da mesma,havia uma estufa juntamente a um canteiro de flores,onde uma jovem trabalhava. 

Esta tinha cabelos ruivas longos que desciam até cintura,usava uma roupa de jardinagem com um avental verde e um par de luvas grossas,nesse momento ela cuidava das flores e plantas com zelo e delicadeza,apreciando um dos seus principais e único prazer.A moça tinha seus 21 anos de idade,e por sua beleza era a mais cobiçada pelos rapazes do vilarejo,apesar de nenhum deles ter lhe despertado interesse,agora a única coisa que a mesma pensava era a que ela mais queria esquecer,usando da jardinagem como forma de se distrair,já naquele dia,a ultima pessoa que sobrou de sua família estava para ir embora,ele estava para ir embora. 

A garota após trocar a terra dos jarros e regar as plantas,se levantou limpando o suor que se acumulou em sua testa após uma manhã árdua de trabalho,ela guardava os materiais de jardinagem quando ouviu alguém o chamar:-Trabalhando no jardim,Camie?-Olhou na direção da varanda que conectava o jardim a casa,uma senhora idosa,com cabelos os cabelos grisalhas presos em um coque. 

-Ah,bom dia,Nana-Obasan,eu acordei cedo então resolvi cuidar das plantas!-A garota respondeu.Aquela senhora,não era avó da mesma apesar desta se referir a ela assim,Nana era uma amiga próxima a família da garota,que agora vocês sabem se chamar Camie, e como a mesma havia cuidado dela e de seu irmão desde que eram novos,então ambos a viam como parte de sua família.
-Esta tentando não pensar naquilo,não é?-A velha questionou,com Camie suspirando,ela imaginava que não iria conseguir sua preocupação por muito tempo da anciã,mas ao menos achava que poderia esconder por mais tempo,assentiu com uma expressão deprimida-Não podemos segura-lo pra sempre,alguma hora ele teria que ir embora,sabe que o objetivo dele,esta alem desse oceano!-A velha afirmou tentando consolar a mais nova. 
-Eu sei,mas é só que desde que eramos novos,nosso pai e você sempre nos contaram historias de como é o mundo afora,e eu sei que é muito perigoso,e eu que ele não vai sobreviver!-Afirmou encarando o céu azul,com um olhar preocupado,o punho fechado em frente ao peito. 
-Não tema,o garoto é forte,desde de novo treinou para esse momento,não se preocupe!-A senhora sorriu largamente,com suas palavras conseguindo tirar parte da preocupação da mais nova.
-Hai(sim)!Acho que a senhora tem razão!-Assentiu a moça sorrindo em agradecimento. 
-Mas diga,onde Nioh esta?Ele não costuma acordar tão cedo assim!-A velha questionou. 
-Ah,ele foi visitar nosso pai!-Respondeu voltando a encarar o horizonte,o mesmo horizonte que estava para levar seu único familiar. 

Skyline-O caminho para o horizonteWhere stories live. Discover now