"O mundo é dividido em 4 raças,os humanos são os mais populosos e considerados os com maior capacidade evolutiva,habitam todas as ilhas e continentes 2°nível;Os rapinas são uma raça guerreira alada que habitam as ilhas e o continente flutuante do 4°nível;Os Nemurianos,são uma raça de seres-aquáticos que habitam as cidades submersas do 1°nível e os dragões,a mais forte e destrutiva raça,habitam as ilhas flutuantes do 5°nível!As 4,mantem uma relação de cooperação e ajuda entre si,com acordos diplomáticos sendo feitos pela Organização mundial das raças(OMR)!"
Os olhos de Nioh abriam lentamente enquanto o garoto se acostumava a luminosidade local,sentia seu corpo dolorido e uma dor de cabeça insuportável,aos poucos ele processava a situação e lembrava de parte do que havia acontecido antes de apagar.Havia saído de casa em busca de vingança;Dormio esperando chegar a seu destino;Piratas atacam o navio onde estava como passageiro;Derrota parte deles;Luta contra Marshall;O Marshall trapaceando e estando a beira da morte,lembrava disso mas sentia que algo estava faltando,faltava ainda o fim e como havia chegado onde quer que estivesse!Decidiu que seria melhor verificar o arredor para ter a minima noção de onde estava,com cuidado ergueu seu tronco para frente ainda sentindo as dores de suas feridas até ficar sentado na cama,que na verdade,era um leito de hospital,a claridade toda vinha de uma lampada grudada no teto logo acima dele,olhou para o próprio corpo,estava sem seu colete deixando seu corpo amostra da cintura pra cima,seu tronco estava enfaixado na região onde havia sido perfurado pela lança,o lençol o cobria da cintura para baixo,respirou aliviado de não estar nu.Não conseguia ver muito além do arredor da cama já que a cortina que rodeava o leito cobria o resto da sala,mas qual ele supos ser um consultório ou uma ala médica,foi quando ele notou não estar mais com seu cinto ou suas laminas,olhou para o criado mudo ao lado do leito vendo que seu cinto estava sobre ele,ele relaxou os ombros pegando o mesmo.
-Ainda bem,isso me deixa...-Parou de falar ao perceber que ainda,seus dois gêmeos da tempestade,não estavam em seus respectivos compartimentos no cinto,apesar de todo o resto parecer não ter sido mexido,a suas duas armas prediletas,que havia ganho do seu mestre,qual usava em conjunto com sua habilidade estava nas mãos de alguém,e mesmo que esse suposto alguém o tivesse o salvo,ficar desarmado e sem um item tão precioso era algo que ele não gostava de pensar.Esticou a perna para fora da cama,prestes a se levantar para ir em busca de sua arma perdida,quando ouviu o som da porta automática se abrindo e passos entrando na sala,Nioh travou imediatamente ao ver que alguém havia entrando.O recém-chegado,cantarolava em uma língua desconhecida para o rapaz,que via pelo silhueta do desconhecido que o mesmo agitava o corpo como se dança-se,apesar de Nioh não saber se forma tão estranha de ficar se mexendo podia ser considerada uma dança,ele leu a aura do recém-chegado,mas por incrível que pareça não conseguiu ver muita coisa quanto a intenção ou personalidade do homem-O sexo era a única coisa que ele conseguiu determinar,principalmente pelo timbre da voz!-,tudo que enxergava ao tentar lê-lo era um turbilhão estranho,como se aquela pessoa tivesse passado por muitas coisas horríveis na sua vida,a ponta que não tivesse um ser definido!Enquanto divagava quanto ao desconhecido,notou que o próprio havia parado oque estava fazendo antes e agora ia em sua direção,Nioh foi rápido em colocar o cinto no mesmo canto que estava antes de acordar e se cobrir com o lençol,fechando os olhos e começando a fingir que estava dormindo.Ouviu o som de passos se aproximando e a cortina sendo arrastada para o lado.
Nioh,prendeu a respiração quando sentiu o homem cada vez mais próximo,ele sentiu a respiração alheia,próxima de seu rosto-Não adianta fingir,eu sei que esta acordado!-O homem disse,com sua voz roca e embaçada,Nioh,pensou em ignorar e continuar fingindo,porém sabendo que o mesmo iria continuar insistindo,abriu os olhos se sentando novamente na cama olhando para o desconhecido,ficando surpreso com o mesmo.Este era alto,usava um chapéu fedora preto no topo da cabeça,seu rosto era coberto por uma máscara de gás que o tornava ainda mais enigmático e assustador,usava roupas totalmente negras,um sobretudo preto que cobria seu corpo quase que inteiramente,o cinto em torno da cintura do homem estava amostra revelando um par de pistolas uma de cada lado da cintura em seus respectivos coldres e usando por ultimo,botas de cano alto que o faziam ficar ainda maior,ele puxou uma cadeira se sentando,e mesmo assim sua altura ainda era muito maior que a de Nioh,os dois se encararam em silêncio,os olhos do rapaz refletiam na lente da mascara do desconhecido-Vamos mesmo ficar calados assim por quanto tempo?Isso já ta me dando nervoso!-Afirmou o mesmo.
-Como percebeu que eu estava acordado?-Foi a melhor coisa que formulou,ainda estava com a guarda alta em relação ao desconhecido.
-Ah,eu não percebi,só chutei!-Falou com simplicidade,fazendo Nioh ficar com uma cara de taxo-É que a maioria dos meus pacientes faz isso,só não sei o porque!-Afirmou rindo estrondoso.
-Onde é que tão minhas coisas?
-Ah,ta falando das suas faquinhas esquisitas?Elas tão com o capitão,por algum motivo ele achou aquilo muito familiar!-Comentou com naturalidade cruzando os braços e encarando o teto-Mas,diz ai,qual é seu nome?-Perguntou,porém Nioh se manteve em alerta.
-Primeiro me diz o seu,ai eu vejo se eu falo!-Pediu Nioh,sem medir palavras sendo curto e direto como sempre,o homem suspirou retirando o chápei,revelando alguns fios castanhos.
-Whisker,Whisker Roo!Atirador e médico da Skyline!-Se apresentou com formalidade e animação colocando o chapéu contra o peito e inclinando o corpo um pouco para frente.Nioh,estranhou aquilo,não fazia sentido e era confuso um médico que também era um atirador!-Eu sei que parece confuso,mas trato é trato!Qual é seu nome?-Repetiu a pergunta,Nioh suspirou sabendo que agora não tinha mais nenhuma opção.
-Nioh,você foi quem me ajudou?-Perguntou,lembrando que não sofria mais do efeito do veneno.
-Exatamente!A sua sorte é que meus camaradas chegaram a tempo de impedir o ataque dos piratas e salvar tua pele,e que nós tínhamos cura para veneno de narval-escorpião aqui no estoque,se não você já era!-Afirmou o médico,Nioh abaixou a cabeça encarando seu tronco enfaixado,em seguida olhou na direção de Whisker.
-Obrigado!-Afirmou com sinceridade se permitindo relaxar e suavizar sua expressão para uma mais calma,sorrindo agradecido para o médico,esse que coçou a nuca.
-Que isso!Só fizemos o nosso trabalho!E...-Antes que pode-se completar a frase ouviu o som de batidas na porta-Ah!Deve ser o chefe,ele tava querendo falar com você!Pode entrar!-A fala de Whisker,Nioh automaticamente congelou e antes que pode-se fazer qualquer coisa a porta automatica se abriu,com Kusonuki Saigo entrando.
-Ah,vejo que acordou!-O espadachim comentou com sua expressão neutra,ele transbordava mistério e firmeza,deixando Nioh ainda mais encolhido e atento,ainda lembrava desse homem e sabia que ele era perigoso,além do mais,alguém que era capaz de cortar tantos homens de uma só vez,não era do tipo que se podia ficar de guarda baixa perto.O espadachim ficou de frente a cama de Nioh,os braços cruzados atrás das costas com uma postura reta,igual a de um soldado-Seus ferimentos melhoraram?-Perguntou,ainda sem expressão,Nioh exitou ao responder e sem formular nada melhor apenas balançou a cabeça pra cima e para baixo em afirmação,abriu aboca para falar,quando outra pessoa entrou.
-Poxa vida,nunca te ensinaram que primeiro as damas,Saigo?-Anastásia Gagarin,entrou logo em seguida,com os braços apoiados na cintura caminho até ficar lado a lado com o asiático,ela o provocava com o olhar tendo um sorriso zombeiro no rosto,isso sem perder a graça e postura elegante que exibia-Deve ser por coisas como essa que as mulheres não gostam de você!-Ela afirmou zombando do colega,esse que virou o rosto para o lado com uma veia pulsando na sua testa.
-Não enche,sua bruxa!-Xingou,para surpresa de Nioh,perdendo a postura seria de antes.
-Do que me chamou?!-Anastásia perguntou da mesma forma perdendo a postura delicada de antes agora olhando irritada para o espadachim,os dois se encararam demonstrando raiva um pelo outro,o clima de todo consultório ficou pesado,com Nioh sentindo na aura de ambos genuína raiva.
-Epa,sem brigas no meu consultório!-Ordenou Roo tentando apartar a briga entre os dois,estes apenas o ignoraram continuando a se encarar,ambos estavam com as mãos já no cabo de suas respectivas armas.
-Retire oque disse agora,seu virgem de 30 anos!-Ordenou a rosada com um olhar sanguinário e um sorriso diabólico de orelha a orelha.
-Nunca,não recebo ordens de bruxas!-Afirmou o espadachim com um olhar de raiva estampado no rosto,já deixando a lamina de sua catana parcialmente amostra,a luz refletia no metal.Nioh,assistia a cena assustado boquiaberto.
-"Ele realmente não pensam em lutar aqui dentro,né?!"-Pensou o rapaz assustado.
-Oye,vocês dois...-A voz de Whisker se fez presente,não no tom animado e vivo de antes,mas sim em um tom sombrio e assustador,Nioh olhou na direção do médico se assustando ao ver que a aura do mesmo havia mudado,agora era uma aura puramente assassina,este transbordava um verdadeiro desejo de matar.Ele sacou suas duas pistolas as apontando uma para cada um-Aqui é um lugar sagrado,brigas não serão toleradas!-Afirmou com as duas armas já destravadas e com seus dedos prontos para puxar o gatilho.Os 3 ficaram naquele impasse até que...
-Vocês 3 parem agora!-Uma nova voz se fez presente,mais intensa e firme que gerava respeito só de se ouvir,vindo da porta com o dono da mesma sendo oculto pelas sombras,Nioh podia ver sua silhueta percebendo ser um homem alto e com autoridade,já que os 3 obedeceram a sua ordem guardando suas armas.
-NANANA!Nós quase nos matamos não é?!-Riu Whisker voltando a sua personalidade de antes guardando a suas pistolas de volta nos coldres.
-É verdade,dessa vez quase perdemos o controle,estou desapontado comigo mesmo!-Afirmou Saigo encarando o chão cabisbaixo se sentindo culpado,Anastásia riu baixo.
-Realmente,apesar de que se lutássemos quem acha que venceria?-Questionou a rosado pressionando o indicador contra o lábio inferior-Da ultima vez que vimos,acabamos com um empate não foi?
-Realmente,mas fico curioso como seria o resultado sendo uma luta contra você,Whisker-senpai!-Comentou o espadachim com a mão no queixo,fazendo o médico rir escandaloso.
-Que isso,se começar a me elogiar de mais eu acabo com você!NANANA!-Riu novamente,fazendo Saigo suar nervoso.
-Eu estava te elogiando,não precisa de tanto...
YOU ARE READING
Skyline-O caminho para o horizonte
Adventure"Civilizações antigas,ruínas misteriosas,lugares místicos,ilhas flutuantes,templos submersos,mistérios,tesouros,animais selvagens,plantas desconhecidas,perigos e aventuras,o mundo é repleto destes elementos,muitas pessoas os temem por isso tentam fu...