A aura negra não negava era realmente o predestinado daquele palácio, Akeri assustada pela surpresa e de não pressentir a presença de Yoshike, tenta pegar suas vestes próximas.
Y:- - Você ainda desconfia de mim, mesmo depois de ter voltado no lugar exato aonde eu te coloquei.
A:- - eu confio mas não acha que é cedo pra ficar me observando por inteiro?, Não é assim que funciona comigo acha mesmo que vou entregar tão fácil? Devolva imediatamente minhas roupas.
Y:- - não foi o que eu entendi com aquele seu beijo de traidora.
A:- - Você se esqueceu que eu quase te matei?Se não pode ter certeza que da próxima eu não terei piedade, agora devolva minhas roupas Yoshike.
O mesmo joga as roupas para longe e entra no lago.
Y:- - Qual foi à primeira coisa que eu te disse quando selei você ao nosso mundo.
A:-- que iria me encontrar, mas isso não vem ao caso eu não estou preparada para o último elo.
Y:- -Certo mas não demore muito estamos fracos ainda eu não quero que nosso palácio fique cheio de loucos e você me escondendo na ala cheia de sangue que os demônios se aproveitam .
A:- - Eu estou com medo do que você pode se tornar depois do elo um do 7 reinos se tornou uma fera horrenda.
Y:- - isso aconteceu porque a pessoa que o destinado escolheu foi a pessoa errada ou seu amor por ela esfriou mesmo tendo feito o primeiro elo depois de dizer as palavras que escolheu, eu te escolhi porque meu amor por você não mudou e foi o que me guiou pra você em meu momento de fraqueza, não tenha medo nem faça tudo sozinha você me tem agora ,eu não vou mais te deixar sofrer sozinha isolada de tudo e de todos, você não sabe o quanto sofria naquele quarto escuro olhando do lado pra fora, e via você sozinha por ser diferente, eu queria te abraçar e dizer que não era a única.
A:- - a outras meninas diziam que só não se aproximavam porque o inspetor disse que não era seguro, hoje eu sou uma rainha e todas elas se foram como as pétalas.
Y:- - elas me levaram até onde te encontrei.
Yoshike se aproxima de Akeri a abraça pelas costas, a mesma com os olhos marejados não reage.
Y:- - Eu te amo Akeri, eu quero estar com você, e matarei qualquer um que tentar derrubar o que você construiu, então nesta parte espero que tomem cuidado com a escolha deles sobre julgar ou achar que este reino é fácil de derrotar, o grito de misericórdia vai ser todo seu e quando ele estiver em seu ultimo suspiro o entregarei nas suas mãos pra fazer o que quiser.
A mesma agora com a expressão mais calma vira-se de frente e o olha no fundo dos olhos calada agora ela se entrega completamente, Yoshike tira sua blusa e inicia um beijo intenso.
Y:- - aqui fora estamos vulneráveis a ataques.
O mesmo pega Akeri no colo e sai do lago a levando para a ala que ele havia preparado, os risos ecoavam pelas partes do palácio iluminado pelo sol da manhã, chegando a porta Yoshike a coloca no chão, os dois abrem a porta e Akeri o puxa para dentro o encurralando na porta.
A:- - eu tive esse tempo todo esperando não me decepcione.
Yoshike segura a cintura de Akeri, iniciando beijos em seu pescoço, os dois caminham um pouco de presa e caem na cama, o beijo se intensifica a cada provocação com as mãos.
O mesmo a segura firmemente na cintura de Akeri e a acaricia a deitando a cama.
Y:- - Eu não vou pegar leve..
A mesma fala baixo
-- eu não diss..
Y:- - eu não ouvi direito
O mesmo a observa
A:- - Eu não d-disse pra pegar leve
Y:- - ok.
Os dois agora estão em sintonia sentimentos que nunca sentiram se afloram.
E finalmente agora poderão se unir.
As laminas na cômoda estão preparadas Yoshike é o primeiro a cortar-lhe o pulso em seguida Akeri e ambos derramam sobre suas cicatrizes no pescoço agora estão unidos eternamente os poderes sobre todos sucumbe e agora rei e rainha são formados.
Y:- - você é uma deusa é melhor sair de perto se não quiser ficar acordada a noite inteira
A mesma lambe o resto do sangue que escorre sobre o pescoço de Yoshike.
A: -- e qual o problema? Não aguenta mais?
Y:- - Você realmente
O mesmo ri com um sorriso malicioso e ambos voltam.