4 anos...
Um barco com uma mera quantidade de pessoas ia para uma ilha próxima a uma vila no Sul, neste barco havia uma mulher e seus dois filhos,um velho com semblante abatido e um homem com vestes um tanto velhas e com um capuz com uma cor desanimada como o senhor triste,o barco navegava e todos se encaravam como se suspeitassem matar um ao outro,mas antes disso todos estavam com os pés no porto, com olhares zangados e furiosos como a fome que os visitava por dentro seguiram seu rumo, sobrando apenas o rapaz com capuz.
O mesmo depois de um tempo observando o mar decidiu se mexer,e começou sua jornada,poucas moedas no bolso,sem mala ou pertences apenas fome assim como as crianças pequenas e de porte físico abatido, no entanto havia motivos para tanta fraqueza a viajem havia sido longa e cansativa,com tudo o rapaz seguiu para uma taberna, chegando lá pediu pão e um pouco de caldo de bacalhau, uma especiaria conhecida da região sem muitas delongas o rapaz pagou rapidamente o preço certeiro como se tivesse conseguido ler a mente do dono da taberna.
Depois de saciado, levantou-se se aproximou do dono e disse
??:- - Senhor Polo, podemos conversar?
Polo:- - espere até que um de meus filhos chegue para cuidar das coisas não demorará muito.
Como dito, rapidamente chegou a ajuda,e então o senhor e o rapaz seguiram para o fundo de sua casa oculta.
Polo :-- sente-se, você me parece esgotado Yo..
??:-- fale baixo eu estou sendo perseguido faz dois dias se souberem meu nome eu irei morrer e sua família também, eu imploro para que não me entregue eles irão dizer á você que se não disser onde estou irá matar sua família mas eles não podem matar ninguém se não tiver uma marca em seus braços.
Polo:-- perdoe-me mas eu já o entreguei.
O rapaz assustado se levanta e ao olhar para trás havia três homens o esperado apenas segurando uma capa que separava a taberna e a casa aonde estavam.