01. Pai??

1.3K 72 15
                                    

°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°

A um século... Katherine Pierce procura alguém que traga Stella de volta. Durante todo esse tempo Katherine nunca achou ninguém pra ajudá-la a trazer Stella de volta, Até hoje. Alyssa Bellisario é uma bruxa da limhagem de Stella, Ela conseguiu sair do inverno que a colocaram e também a onde está Stella, Alyssa disse que pode ajudá-la a trazer Stella de volta.

Assim que Katherine entrou no local que Alyssa está, Katherine vê o corpo de Stella em um círculo e Alyssa falando algumas palavras que Katherine não entender.

Derrepente Stella abre os olhos voltando a sentir o ar em seus pulmões e o seu coração volta a bater, Katherine solta um sorriso ao escutar as batidas do coração da garota.

Stella abre os olhos devagar encontrando Katherine e Alyssa a observando. Stella se levanta com ajuda das morenas a sua frente, Stella abraça as duas morenas a sua frente em silêncio, mas feliz por está de volta.

— Senti tanta saudades de vocês.— Disse Stella soltando do abraço e feliz por está de volta. — Agora, me diga quantos anos fiquei lá? — Pergunta Stella e as morenas a sua frente se olham.

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Stella está na mansão dos Mikaelson's em Nova Orleans, em um quarto de hóspedes que Katherine preparou pra ela assim que souber como trazer-lá de volta. A loira está sentada na cama com um edredom branco com flores amarelas, enquanto escuta quanto tempo ficou na eterna escuridão e tudo que aconteceu desde então.

— Então... Eu passei séculos naquele lugar? E meu pai está vivo e ele é um vampiro que você transformou, e que você fez a vida dele nos últimos anos um inferno? Mas, você o ama ou amava, sei lá e... E muita coisa pra processa, preciso de um tempo pra... digerir tudo o que você me contou. — Disse Stella feliz por está de volta e também por seu pai está vivo e decepcionada com Katherine por te feito todas essas coisas horríveis com sua família.

— Fica a vontade, aqui está a roupa pra você dormi e amanhã podemos conversar, se quiser. — Disse Katherine triste por ter decepcionada a loira em sua frente.

— Obrigado. — Disse Stella.

Alyssa que está do lado de fora escutando a conversar das duas, se assustar quando Katherine sai do quarto com um olhar triste e Alyssa a abraçar, mesmo que as duas não sejam amigas, elas não eram inimigas.

Katherine mudou muito nos últimos anos, começou a mudar desde que descobriu que tinha uma possibilidade de trazer Stella de volta, Katherine amava muito a loira e não era por que tinha sentimentos  pelo pai dela e sim, por que ela era a filha que nunca teve a oportunidade de conviver.

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆


Stella estava no quarto que Katherine preparou pra ela, olhando pra parede e deitada na cama, ela já tinha tomado banho e estava com uma camisola roxa que Katherine deixou pra ela vesti. Stella ainda estava processado tudo que a morena fez contra sua família. Ela se perguntava será que a vadia da sua mamãe sabia disso tudo?  Será que seu pai ficaria feliz em conhece-lá ou a regeitaria por se amiga de Katherine, a mulher que lhe fez tanto mal? Essas perguntas rodaram a cabeça de Stella até a mesma toma uma decisão e cair no sono.

☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆

Stella acorda com alguém batendo na porta, ela pensa que é a Katherine, mas quando a porta se abre e a pessoa entra ela vê que é a Alyssa.

— Bom dia, Estrela. — Disse Alyssa entrando no quarto.

— Bom dia, Alyssa. E aliás é Stella é não Estrela. — Disse Stella se sentando na cama.

— Tanto faz.. vim conversar sobre a Katherine e também quem ela é. — Disse Alyssa se sentando na cama em frente a loira.

— E quem ela é? — Pergunta Stella querendo ouvir o que a morena a sua frente acha de Katherine.

— Alguém que já fez coisas horríveis pra muita gente e talvez até pra você, mesmo sem saber. Mas, apesar de tudo ela te ama muito, como se você fosse a...

— A Filha dela. — Completa a loira a frase da morena.

— Não há odeie, todos já fizemos coisas horríveis um contra o outro, é isso incluí nos duas, lembra da Kelly?— Disse Alyssa fazendo a loira lembra do tempo que ficou naquele lugar.

— Impossível esquecer... não foi justo o que fizemos com ela. — Disse Stella se lembrando do que fez a coitada da Kelly.

Stella e Alyssa ficam em silêncio pensando na pobre da Kelly.

— Esquecer isso, se arruma pra desce tem pessoas lá em baixo esperando por você. — Disse Alyssa balança a cabeça, tentando evitar de lembra da Kelly.

Antes que Stella pudesse pergunta quem está a esperando lá em baixo, Alyssa já tinha saído do quarto.

☆•☆•☆•☆•☆


— Então, você nos chamou aqui pra disse que o Stefan, o meu marido, tem uma filha e você aconhece? Isso tá me cheirando muito mal.— Disse Caroline.

Estão na sala, na mansão dos Mikaelson's, A família Salvatore, que no caso é Stefan, Damon, Caroline e Elena. E Katherine Pierce e Elijah, Hope Mikaelson.

— Deve se a comida, até porque vocês são vampiros, não é? Eu estava lendo um livro chamado crepúsculo e os vampiros não comem ou não gostam, sei lá. — Disse Alyssa entrando na sala.

Todos olham pra ela, confusos.

— E quem é você? — Pergunta Elena.

— Alyssa Elizabeth Balisario, reconhece o sobrenome, Salvatore's?

Naquele momento, a ficha caiu pro Salvatore mais velho.

Stella, sua sobrinha, está viva, mas como?

— Como ela conseguiu? Ela morreu, eu vi ela morta.

Todos olha pro Damon, durante todos esses séculos, Damon nunca teve coragem de dizer ao irmão que ele tinha uma filha, e a mesma estava morta.

Do outro lado da sala, estava Stefan calado apenas observando o irmão. O Salvatore mais novo, podia perdoar tudo menos isso, ele esconde a existência da própria filha.

Com velocidade de vampiro, os dois irmãos salvatores ficam cara a cara e antes de Stefan ataca o irmão, Stella aparece.

Pai?

• Finalmente, né? Depois de um século aqui está o primeiro capítulo, por favor não desista de mim, eu posso demora um século, mas, uma hora eu posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, né? Depois de um século aqui está o primeiro capítulo, por favor não desista de mim, eu posso demora um século, mas, uma hora eu posto.

• Eu tenho muitas ideias pra essa fanfic, Só preciso me organizar, eentre a fanfic e a escola.

• Eu não vou falar, quando irei postar novamente pra não iludir vocês, até porque, nem sei quando vou postar novamente, mas tentarei postar logo.

• Deixe seu comentário, falando o que achou do capítulo é dê uma estrela, ok?

¹A Filha de Stefan Salvatore | ŤVĐOnde histórias criam vida. Descubra agora