°•°•°•°
Memória de 1880
Passaram se dias, E Stella continuava triste, vê sua mãe morta não foi fácil e depois se mandada pra um lugar completamente sombrio... era muito difícil.
Alyssa, uma morena muito bonita explicou o que deve te acontecido, por que aconteceu com a mesma quase a mesma coisa.
Sentada em um balanço chorando, ela se lembra de sua falecida mãe, a loira está com o coração partido.
- Estrela, chorando de novo?
Pergunta a morena, já sabendo a resposta. Ela sabia o que a loira estava sentindo e que não seria fácil supera tudo.
- Você precisa para de chora, talvez, ele fique irritado e resolva te poni.
Stella seca as lágrimas, ela só viu aquele homem naquela noite e depois então nunca mais o viu.
Mas, ela sabia das regras e se não cumpri ele poniria qualquer uma das bruxas/bruxos daquela prisão que o mesmo criou.
- Eu não consigo evitar. Eu sinto um vazio, me sinto sozinha, triste.
A morena se senta no balanço ao lado da loira e seca as lágrimas da mesma que está a olhando.
- Você não está sozinha, eu estou aqui. E, eu sei que um dia, nós todos iremos sai daqui sãs e salvas. Eu prometo, Estrela.
Stella segura a mão da morena e naquele momento uma forte amizade começou entre elas.
Atualmente...
- Pai?
Stella chama a atenção dos dois Salvatore's que a olham, na verdade todos a olham, mas ela só presta atenção nós dois.
A loira já tinha visto memórias do loiro e conheceu o Moreno no baile que a mesma... Vocês sabem.
Os dois encaram a garota, sem reação, nenhum dos dois imaginava o que falariam pra ela agora.
- Oi, eu sou... Stella, sua filha.
Stella disse feliz da vida, ela finalmente conheceu ele, ele, seu pai.
- Oi.. E-Eu sou seu pai.
Stefan quase gagueja diante de sua filha.
Antes de Stefan fala qualquer coisa, Stella abraçar seu pai.
E todos na sala olham tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹A Filha de Stefan Salvatore | ŤVĐ
FanfictionSANGUE SALVATORE | "Se pra você e tanto faz, me diga... Porque eu ainda faço questão? Stefan Salvatore antes de conhecer Katherina foi noivo de Anny Elizabeth Bellisiário uma jovem bruxa que admirava e amava Stefan. Um dia, Anny foi embora deixand...