Gizelly
Eu posso falar dos meus amores todos os dias, eu amo e sou louca por elas. Eu tenha trabalhado muito no fórum, são tantos processos, muitas audiências, tem umas que parecem que não tem jeito de se resolver, tem tem outros que eu tiro de letras. Mas Isso tudo me cansa, as minhas melhores horas é de chegar em casa e ver minha pequena anjinha e minha sareia.
Elas me dão forças para continuar na minha profissão de advogada, seu conhecida no tribunal como Gigi furacão, um aperido forte, eu posso ser calma, amável, mas só com quem eu amo.
Eu me lembro e primeira vez que eu fui para o paredão, foi muito desesperador. Quem era a líder é a Ivy, ela colocou o Guilherme no paredão, ele indicou o Pyong, a casa indicou o Pryor, e aquele filho da puta me indicou Eu . Eu tive que falar os as pessoas pq eu deveria continuar na casa.
Mas eu falei tanto, isso foi me desesperando e até chorei, claro que a casa toda e o Tiago Liffer riram de mim, minha fadinha ficou abraçada a mim, no dia segunte era segunda dia da " reunião do condomínio ", como o Tiago fala, e Pryor veio me encher minha paciência, eu queria qurbrar a cara dele, eu quebrei um copo, Thrlminha estava tentando me tirar de perto dele, eu estava muito puta com ele, por ter me colocado no paredão.
Custei me acalmar, mas minha fada estava lá comigo do meu lado. Ela me beijou e eu conrespode.
Com está lembranças eu cheguei em casa, e minhas lindas mulheres da minha vida estavam na sala brincando, sorrir ver elas assim .
Gi : Oi meus amores !
Giovana : MAMÃ !!!!
É tão bom em ver minha filha sorrindo e batendo palmas para mim, ela se levanda e vêm correndo até a mim, minha esposa estava sorrindo com tanta fofura da nossa filha. As férias estão chegando e estava pensando em viajar com minha pequena família.
Ma : Eu amo ficar com nossa filha !
Gi : Eu amo em ver vcs juntas, amor !
Beijei minha esposa linda e maravilhosa.
Gi : Amor ! Eu estava pensando... em passar as férias você Giovana e eu viajar !
Ma : É uma boa ideia ! Para onde vc quer ir amor ?
Gi : Eu estava pensando, para um rizote em Minas Gerais !
Ma : Boa ideia ! Um lugar de natureza, vai fazer bem para nosso três, e a Giovana vai gosta do contado com os bichos com tudo que vai fazer bem para ela .
Ficamos fazendo planos para nossa viajem de férias com minha pequena família. Só eu, minha esposa e nossa pequena anjinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE BBB
Chick-LitGizelly Bicalho, uma advogada criminal, de 28 anos, capixaba de uma personalidade forte, mas porém carinhosa e amorosa. encontrar um amor em uma loura linda a Marcela. Marcela Mc Gowan, uma ginecológica, obstetra, Sexóloga, Atriz e modelo de 31 anos...