Capítulo 20 - Estou ansiosa

317 20 0
                                    

Marcela

Estávamos esperando a Thelma para me consulta com ela. Estou de mãos dadas e a Giovana está no colo da minha morena linda.

Gi : Vai ficar tudo bem amor, nosso bebê vai está aí na sua barriga amor !

Ma : Estou ansiosa, muito ansiosa !

Gi : Vai ficar amor !

A Thelma entra na sala e nos ver .

Thelma : Meu casal mais linda, bebê da dinda !

Gi : Oi Thelminha !

Ma : Oi comadre !

Thelma : O que vcs vieram fazer aqui ?

Gi : Uma consulta para Ma que quer engravidar !

Thelma : Obaaaaa ! Mais um bebê para nós !!

Ma : Sim ! Mas estou nervosa !

Thelma : Vc Marcela ? Justo vc que colocou tantos bebês no mundo ??

Ma : Eu coloquei, mas se tratando de mim ou com minha esposa !

Thelma : Vamos para minha sala ?

Eu estava tremendo, e a Gi aperta minha mão para trasmitir tranqüilidade, e está fucionando, estou mais calma .

Thelma : Ma vai se trocar pra me fazer exames em vc !

Eu fui trocar e voltei .

Thelma : Deita aqui por favor ?

Me deito e ela começa a fazer os exames, como eu sou a dona da clínica, vai demorar meia hora.

Thelma : Os seus exames estão todos bons Ma, vc pede fazer a inseminação hj mesmo ?

Ma : Vamos miga !

As faz os procedimentos da inseminação, como eu sou médica também eu sei como é tudo. Eu fui me trocar e me despedi da Thelminha, e voltei para casa com minha filha e minha esposa linda .

Duas semanas se passa, e estou com um enjoo terrível, minha esposa ja está preocupada comigo, acho que eu comi algo que me fez mal .

Eu comecei a trabalhar, mas o cheiro do meu consultório me deixa enjoada, teve uma vez que não aguentei e fui vomitar no banheiro, e vomitei muito, que a Gi veio me buscar.

Gi : Amor ? O que vc tem ?

Ma : Eu passei mal e vomitei, mas eu estou bem amor, não se preocupe  !

Thelma : Vai para sua casa Ma ! Eu tomo conta das suas pacientes !

Ma : Obrigada Thelminha !

A Gi saiu e a Thelma chegou perto do meu ouvido .

Thelma : Vc sabe que a inseminação deu certo, né ?

Eu fiquei branca na hora, eu tinha me esquecido da inseminação, então isso quer dizer que eu estou grávida, mas a Gi não sabe ainda, mas eu vou fazer uma supresa para ela, e tenho certeza que ela vai gosta de saber que vamos ter mais um bebê, até agora a ficha não caiu, estou gerando um bebê detro de mim.

AMOR DE BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora