Capítulo 27 - Parto no trânsito

387 23 5
                                    

Gizelly

Miguel nos deu um susto antes de ontem, mas agora está bem, fiz o almoço para minhas meninas, e comemos, estávamos assistindo desenho da Disney com a Giovana, quando sinto uma água me molhar, me levanta correndo fui pegar as coisas do Miguel e da minha fada, eu ajudei ela a entrar no carro, e coloquei minha filha na cadeirinha.

No meio do caminho pegamos um trânsito terrível, um engafamento enorme de São Paulo, marcela estava com dor, mas estava segorando para não gritar por causa da Giovana que está em sua cadeirinha .

Ma : Amor ! O Miguel vai nascer aqui no carro !

Gi : Ai meu Deus ! Miguel lindo da mamãe Gi, espera um pouquinho amorzinho !!

Ma : Gi você vai ter que fazer o parto ! Estou sentindo o Miguel nascer !!

Eu entro em desespero minha filha não pode ver o nascimento do irmão.

Gi : E a Giovana ? Ela não pode ver o irmão nascer !

Ma : Gi meu amor o seu filho está saindo, não tem como esperar Gizelly  !!

Gi : O que eu faço ?

Ma : Sai do carro e pede álcool, toalha, água e uma tesoura !

Eu sair com uma rapidez encotrei tudo, volto para o carro tiro a cadeirinha da Giovana, e uma senhora se ofereceu para cuidar em outro carro do lado. Ajudo a Marcela ir para no banco traseiro.Ela deita e abre as pernas.

Gi : E agora amor ?

Ma : Ver se a cabecinha do Miguel está saindo !!

Gi : Está amor ! O que eu faço ?? O que eu faço ?

Ma : Vou fazer força e vc segura o Miguel com a toalha !

Ei faz força e logo o nosso pequeno nasce, um choro forte e nosso bebê e eu o entrego para minha esposa que sorrir com algumas lágrimas nos olhos .

Ma : Ele é lindo amor ! Oi amorzinho, seja bem vindo princepe ao mundo !

Gi : Ele parece com vc amor ! Agora é só esperar a ambulância chegar ! Ei filho ! Vc deu trabalho pra sua mãe e pra mim, mas a mamãe está feliz por vc ter nascido pequeno !

Estou feliz pelo nascimento no meu filho, ele é muito lindo parece minha sereia, ele tem a boquinha parecida com a minha, ele é perfeito, lindo . Estou encantada com meu filho ele sorrir para mim .

Gi : Vc tem o meu sorriso filho !

Ma : Eu te amo !

Gi : Obrigada por ter dado a luz ao Miguel !

Beijo ela e sorrio para o pequeno, só lembramos que a Giovana com a senhora, vou pegar ela com a senhora, eu a agradeço e levo ela para ver seu irmão que acabou de nascer . Agora sim, minha família está completa.

AMOR DE BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora