As pessoas mudam
Amadurecem
O tempo muda
Esfria,esquenta
Mas uma coisa que nunca muda
São os sentimentos que você têm por uma certa pessoa***********
O caminho até a escola sempre foi tranquilo,apesar de ser um caminho longo,nunca pareceu demorar tanto mas de uns tempos para cá esse caminho parece demorar uma eternidade.
Viro-me para o lado e observo Dylan,meu lindo namorado. Ele é realmente lindo mas,sem emoção e não sabe expressar muito bem os sentimentos.
Conforme nos aproximamos do colégio eu fico pensando se isso é realmente a minha vida,tudo parece tão...normal.
Desperto-me de meus pensamentos quando ouço uma voz suave masculina me chamar.
- Amor?
Dylan diz mexendo suas mãos em frente ao meu rosto.
- Oi,me desculpe,eu estava um pouco perdida nos pensamentos.
Digo segurando a sua mão e dando um leve sorriso.
- E no que tanto pensa?
Ele pergunta desviando um pouco a atenção do volante para me encarar.
- Em coisas banais sabe? Tudo e nada ao mesmo tempo...
Digo virando seu rosto para a frente.
- Queria saber o que anda acontecendo contigo. Você anda meio distante de mim,parece que nem...- ele para por um momento e respira fundo. - Que nem o quê?- pergunto logo encarando-o. - Que nem somos mais compátiveis um com o outro,que você não quer mais continuar esse namoro. Olha,se você não quiser mais é só me falar,pra depois eu não ficar sendo o trouxa nessa relação onde só um irá amar.- ele diz e começa a desacelerar o carro.
- Dylan...pode parar no estacionamento do Lola's? Não gosto de...conversar enquanto você dirige.- digo e endireito-me no banco.
Eu realmente não amo ele. Só namoramos à uns 5 meses e eu ainda não sinto que eu posso amá-lo.É como se ele fosse um passatempo,mas eu gosto de receber seu carinho e lhe dar carinho. Caralho o que eu tô fazendo...Assim que ele encosta o carro eu desço e me encosto no capô esperando ele fazer o mesmo mas ele apenas fica de frente para mim.
- Você quer terminar comigo?- ele pergunta sem me olhar nos olhos. Dói tanto não amar alguém.
- Não,não é isso. É que você falou sobre amar sozinho e tals,mas,você me ama?
Pergunto semi cerrando os olhos em sua direção.
- Espero não te machucar mas,é que não faz tanto tempo que a gente começou a namorar e eu ainda não te amo.
Ele diz com um certo receio mas eu apenas lhe dou um sorriso.
- Ainda bem que você me entende. Eu sinto a mesma coisa,tipo,eu gosto de passar o tempo com você,de te beijar sabe mas ainda não te amo.
Ele também sorri e me puxa para um abraço. O abraço de volta e beijo o seu maxilar fazendo-o rir.
- Você sabe como mexer comigo.
Dou outro beijo no mesmo lugar e lhe dou um selinho acompanhado de um sorriso.
- Bom já que estamos aqui,que tal um café? - digo isso e ele me abraça pela cintura me levando à entrada da lanchonete.Depois de tomarmos café seguimos nosso camimho até o colégio. Apesar de ter acalmado um pouco o vazio no meu peito,eu ainda o sentia. Parece que eu vivo uma mentira,e que a minha vida real só acontece de noite quando eu posso ser...eu.
Saio do carro dando a mão para Dylan e seguimos o caminho até a entrada,onde já encontro Jolie e Jacob me esperando.
- Olá!-digo e vou abraçá-los.
- Por que demoraram tanto?
Jacob pergunta com um sorriso sugestivo no rosto fazendo Dylan corar.
- Paramos para um café. Para com isso cara.
Digo e entramos no colégio onde saio cumprimentando várias pessoas. Falsos, são todos falsos,e apenas querem provar da minha popularidade. Na real,eu não ligo muito pra isso,eu prefiro ser mais na minha,sem pessoas esnobes e falsas toda hora me cumprimentando. Tudo é muito sufocante,mas eu aguento,afinal é só o ensino médio.Oi gente. Essa é a minha segunda obra, mas a outra eu excluí.
Espero que gostem da história e que não me critiquem, pois terão erros e alguns capítulos não poderão ser revisados.
Capítulos novos todo domingo e quarta.
Beijus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Has Their Two Faces
RomanceSofya é uma garota popular em sua escola, e muito privilegiada pelos professores por conta de sua inteligência. Mas o que todos não sabem sobre ela,é que por traz dessa garota perfeita existe uma garota cheia de imperfeições e que está a procura do...