Não esqueçam do votinho e da sua opnião ❤
***Assim que saímos da escola despercebidos,fomos ao estacionamento onde eu percebi que ele talvez não tenha carro.
- Você tem carro?-pergunto-lhe curiosa.
- Tenho. Mas está em casa guardado. Tenho que levá-lo para consertar.- ele responde depois de passar a língua nos lábios e juro,se ele continuar fazendo essas coisas eu vou ter que terminar o meu namoro.
- Então vamos com o meu.- digo dando de ombros e indo destrancar o carro.
Entramos e eu coloco uma música para não ficar tudo totalmente tão quieto.Estava tocando Needed Me da Rihanna e eu estava batucando no volante conforme o ritmo. Essa música tem uma batida ótima.
- Curte Rihanna?-ele pergunta tentando puxar assunto.- Na verdade,eu só tenho essa música dela. Conheço outras mas só escuto essa.- digo e ele assente.
Continuamos o caminho até a loja da minha mãe e a música já chegou ao final. Então começa a tocar Lovely- Billie Eilish e eu começo a cantar. Sei a letra de cor.Ele me olha quando começo a cantar e sinto um calor me invadir. Esse garoto tá me estranhando?
Percebo que ele não tira os olhos de mim enquanto canto então paro.
Depois de um tempo ele resolve falar.
- Você tem uma voz bonita.-ele diz parecendo se aliviar ao falar.
- Obrigado.-digo um pouco envergonhada. Sério que eu cantei para um estranho?
- Onde está me levando?- ele pergunta.
- Está achando que eu sou um tipo de Serial Killer?- pergunto-lhe brincando.
- Não. Mas se fosse eu estaria ferrado nessa sua armadilha.- ele diz rindo. Acabo rindo junto com ele e reparo que estamos chegando ao destino.
- Estamos chegando. Não era para ser surpresa mas eu demorei demais para falar então você já vai descobrir.- digo respirando fundo.
- Quantos anos você tem?-ele pergunta. Para quem estava de mau humor e tentando transar comigo ele está mais...simpático.
-17.-digo com frieza assim como ele quando lhe fiz a mesma pergunta.
- Pensei que tivesse a mesma idade que eu.- ele diz parecendo confuso.- Tenho cara de mais velha então. Bom saber.- digo brincando de novo.- Não você só tem mais...maturidade.-ele diz simples.Chegando ao lugar estaciono meu carro em frente ao estabelecimento e destravo as portas. Nós descemos e então ele encara a faixada. Sweet Sweet.
Um nome bem diferente. Minha mãe não é muito criativa.
- Uma doceria/confeitaria?-ele pergunta retoricamente.- É. Na verdade te trouxe aqui por que posso comer de graça.-assim que o digo isso ele franze as sombrancelhas.- É da minha mãe. Tem mais duas dessas. Uma na entrada da cidade e outra no meio da estrada que leva à cidade vizinha.-digo esclarecendo suas perguntas mentais.
- Interessante.-ele diz e dá uns passos até a entrada. A loja é decorada em tons de branco e azul. Nada chamativa mas também nada muito simples.
Assim que adentramos o lugar vejo Hope a atendente mais querida daqui. Temos muito em comum.- Boa tarde Sofya!-ela me comprimenta e logo se vira para Bryan. - E o mocinho?- ela se refere ao nome dele de forma estranha.
- Bryan.-ele diz e sorri de forma simpatica.
- Tem uma mesa disponível bem ali.- ela aponta para lá e nos sentamos. Poderíamos nos sentar em outro lugar pois não está tão cheio por conta do horário mas eu gosto de me sentar em um canto.Bryan pega um cardápio e o lê de forma um tanto surpresa.
- Então você quer me engordar para depois me matar?- ele pergunta de forma divertida. Rimos de novo.
- Pede o que você quiser. Sou filha da dona então tenho tudo de graça.- digo tentando não parecer esnobe.
- Vou pedir só um pedaço de bolo de chocolate com coco e um suco de laranja.- ele diz e eu estranho. - O quê? Como acha que vou manter esse corpicho se comer desesperadamente?-ele diz tentando não parecer ingrato.- Não sei. Não sei como é seu corpo então...- digo como quem não quer nada.
Mas eu adoraria saber.
- Hum quer ver?- ele diz de forma maliciosa e então eu pego o cardápio e escondo meu rosto envergonhado. Ele ri do meu constrangimento.
- Acho que vou pedir um milkshake de frutas vermelhas e uma torta de chocolate com cereja.- digo afirmando meu pedido. Ele olha para mim e pergunta.- Realmente você é magra de ruim ou faz academia?- sorrio para ele e já tenho a resposta. Várias pessoas me perguntam isso.- Não faço academia. E não é ser magra de ruim,é só porque meu corpo não engorda de jeito fácil. E eu tenho uma alimentação balanceada.
Digo à ele que entende. Mas então uma pergunta surge em minha cabeça.
- E você? Faz academia?- pergunto cortando o silêncio.- Na verdade eu tenho minha própia em casa. E só faço as vezes.- ele diz dando de ombros.Fazemos nossos pedidos depois de notarmos que só falamos o que vamos pedir um para o outro. Enquanto esperávamos conversamos bastante sobre nossas famílias e nos conhecemos melhor.
Descobri que Bryan é filho do Trevor Bones,dono da Bones Enterprises,e que a Sra. Bones é dona de uma famosa lojas de roupas. Digamos que ele já tenha seu futuro garantido. Ele também me contou que ele morava na cidade vizinha mas se mudou porque a cidade ficou muito perigosa para pessoas bem sucedidas morarem.
Durante a nossa conversa contei para ele sobre minha família,minha "fama" no colégio e também sobre meus interesses futuros.Depois que nosso pedido chegou comemos em silêncio.
Terminei de comer primeiro que ele e então o mesmo me encarou.
- Você come rápido.-ele diz com o cenho franzido. - Me desculpa não te esperar.-digo já rindo junto com ele que tentava ao máximo não cuspir o seu suco.
- Bryan...até que você é divertido.-digo tentando não parecer grossa. - Ah então antes você achava o que de mim?-ele pergunta curioso.
- Sei lá. Achava que você era bem na sua e também bem grosso.- digo-lhe dando de ombros.- Na verdade eu tenho outra coisa que é...- interrompo sua frase com um aceno indincando que isso era inapropiado.
- Essa informação eu não preciso.-digo já séria para o mesmo. Nós rimos da situação e então Bryan continua a comer.Quando Bryan terminou sua refeição nós saímos e fomos para o carro. Ficamos lá sem ter o que dizer.
- Me fale sobre seu namorado. Foi a única coisa que você omitiu.- ele diz puxando assunto.
- Ok. O nome dele é Dylan e ele é loiro e romântico.- quando digo isso Bryan faz uma careta. - Que foi?- pergunto-lhe confusa.
- Você usou a palavra loiro e romântico praticamente juntas. O que uma coisa tem a ver com a outra?-ele pergunta como se estivesse indignado.
- Erro meu. Esquece.-digo virando meu olhar para a janela.
- Você não vai perguntar se eu tenho namorada?-ele diz tentando saber se tenho interesse nele.
- Pelo visto você não tem. Não citou seu estado de relacionamento nenhuma vez.- digo simples como se não me importasse. Afinal porque me importaria? Eu tenho um namorado.
- Eu não tenho namorada. Namorei uma vez ou outra,mas só aqueles namorinhos de criança. Depois que amadureci comecei a só ficar com garotas. Sendo assim nunca me apaixonei.- ele diz com uma expressão serena. Eu apenas assinto com a cabeça e olho para o volante.
- Você não tem interesse em mim? Tipo,me acha gostoso ou gato.- porra não pergunta isso não.
- Eu tenho namorado.- digo colocando o cabelo atrás da orelha.
- E só porque você tem namorado não pode achar outras pessoas bonitas?- boa pergunta. Eu tenho livre e espontânea vontade para achar qualquer um bonito.
- Tá bom. Eu te acho gato sim. Seu estilo diferente te deixa...- paro no caminho sabendo que vou falar besteira.
- Me deixa o quê?-ele pergunta enquanto inclina a cabeça para o lado de um jeito fofo. Olho nos seus olhos e então vejo que não é brincadeira,ele realmente quer saber.
- Sexy. Te deixa sexy. Pronto falei.- esse garoto vai me deixar louca se continuar me olhando.
- Humm...bom saber.- ele diz sorrindo. Se ele soubesse o que esse sorriso causa em mim.
- Sua vez. O que acha de mim?- digo. Estou curiosa para saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Has Their Two Faces
RomanceSofya é uma garota popular em sua escola, e muito privilegiada pelos professores por conta de sua inteligência. Mas o que todos não sabem sobre ela,é que por traz dessa garota perfeita existe uma garota cheia de imperfeições e que está a procura do...