O resto do dia na escola foi normal.
Depois da aula eu e Jolie decidimos fazer uma noite das garotas. Era uma boa idéia,até seus pais negarem,alertando que as aulas apenas começaram e que nós temos que descansar. É concordo,na maioria das vezes prefiro dormir na minha casa,na minha cama e com o meu cachorro.Sendo assim,fui para a minha casa e no caminho passei em uma loja de conveniências qualquer e comprei salgadinhos e energéticos. Não vejo a hora de tirar a minha máscara.
Chegando em casa, encontro minha mãe sentada no sofá lendo um livro e logo que ela repara na minha presença ela sorri.
- Oi filha. Pensei que fosse dormir na casa da Jolie. Huh?- ela diz com uma expressão interrogativa. Sra. Layne sempre muito expressiva e culta.
- Ocorreu um pequeno imprevisto com os pais dela. - digo com uma cara de falsa tristeza.
- Já até sei.-ela diz e continua lendo seu livro.Subo as escadas e vou para o meu quarto tirar essa roupa e tomar um banho. Tomo um banho quente e relaxo meus músculos enquanto a água escorre pelo meu corpo.
Saio e vou para o closet escolher uma roupa. Opto por uma blusa larga e uma calça de moletom,pelo menos o tempo está a favor para mim. Deito-me em minha cama e fecho os olhos. Pesados. Eles estão pesados. Talvez seja pelo fato de eu ter acordado cedo.
Fico ali deitada até que escuto leves batidas na porta do quarto. Levanto-me para atender e quando abro a porta me deparo com Dylan. Ele está com uma camiseta preta e uma bermuda da mesma cor. Está lindo. Como sempre.
- Dy? O que traz você à minha humilde residência?- pergunto-lhe arrancando uma risada por conta do sotaque britânico que eu tentei imitar.
- Você. O que mais seria?- ele diz com o seu sorriso que faz qualquer mulher ajoelhar-se perante ele.
- Eu sei bobo. Entra.-eu disse lhe dando espaço para passar. Então ele me olhou com um olhar desconfiado.- Sua mãe não vai brigar?- ele pergunta receoso.
- Olha ela sabe que eu não faria nada que ela faria. Anda,qualquer coisa eu digo que estamos dormindo. No caso não digo nada.- falo e então finalmente ele resolve entrar.
- Então...- ele diz se sentando na cama. Fico parada em sua frente observando-o. É, ele é o meu namorado e eu nem me dou o trabalho de amá-lo. Ele é...perfeito, talvez seja por isso que eu não o ame.
- Pelo visto você ia tirar uma soneca né?- ele diz meio envergonhado. Na verdade eu não ia, mas vou poupar minhas palavras.
- Sofya?
- Oi?
- No que pensa?- a mesma pergunta de hoje cedo.
- Em nada.- digo me sentando do seu lado. Olho nos seus olhos escuros e sinto seu perfume. Porra eu sou apaixonada por ele mas porque isso parece errado?
- Dy...- digo me aproximando dele.- hum?- ele pergunta me encarando cautelosamente. - E se eu te beijar?- digo já me preparando para subir em seu colo. - E se a sua mãe nos pegar? Ela vai pensar várias coisas.- ele diz. - Mas e se ela não nos pegar. E se eu trancar a porta? E se ela já estiver dormindo?-rebato sua insegurança.- Sofya...- ele diz já sentindo meu peso sobre seu colo e suspirando. - Droga!- ele diz corando.Sem mais demora,eu o beijo. Um beijo lento e delicado. Nossos movimentos tem desejo e nossas bocas se encaixam perfeitamente. Sua língua brinca com a minha e suas mãos apertam minha cintura,que por impulso começa a se mexer fazendo movimentos de vai e vem. Desço os beijos até seu pescoço e deixo um beijo em seu maxilar desenhado,enquanto ele aperta minha cintura me fazendo suspirar.
- So...sofya- ele diz entre selinhos.- Seu beijo é tão bom.- ele diz e me encara com carinho.- Dá vontade de nunca mais sair daqui.- dou um sorriso envergonhado e saio de seu colo.Ficamos mais um tempo nos beijando e por incrível que pareça minha mãe não atrapalhou. E foi muito bom passar a tarde com ele.
Quando já eram oito da noite ele foi embora e disse que não poderia me buscar para o colégio amanhã,então terei que tirar o meu querido Jeep branco da garagem.
Estava mexendo no celular quando ouço minha mãe chamar para o jantar. Deve ser pizza. Só eu sei cozinhar aqui.
Desço as escadas e sento-me à mesa já babando na pizza que está em cima da mesma. Minha mãe me olha enquanto serve um pedaço de pizza para mim e para ela. Um olhar meio...desconfiado.
- Sofya?- ela me chama enquanto coloco um pedaço da deliciosa massa em minha boca.
- Como foi a escola?- ela pergunta enquanto corta um pedaço para ela.
- Foi boa. O mesmo de sempre.- digo tentando não puxar muito assunto. A minha hora de comer é sagrada.
- E como foi a tarde com o Dylan?- ela pergunta com um olhar sugestivo. De novo isso. Não.
- O mesmo de sempre. Um selinho ou outro. Conversas banais.- digo tentando não engasgar com a comida enquanto falo.
- E vocês já estão pensando em ter relações sexuais?- ela diz me fazendo engasgar com a pizza. Isso acabou com o meu apetite.
- Mãe,por favor!- digo tomando o refrigerante diet.- Não. Não estamos com pressa.- digo dando fim ao assunto.
Depois de um tempinho eu resolvo puxar assunto de novo.
- Mãe,o papai já enviou a quantia desse mês?- pergunto enquanto ela bebe sua água. - Já filha. Porque? Está precisando de algo?- diz sem mais nem menos. Eu sei que ela não gosta do assunto mas mesmo assim. Eu gosto do meu pai. Ele não é aquele tipo de pai vagabundo que abandona os filhos e foda-se. Ele é...carinhoso,e na verdade rico.
Meus pais eram casados até o ano passado quando eles perceberam que não se amavam tanto quanto antes. Tudo já não era a mesma coisa.
Então eles se divorciaram,e depois de uns 2 meses meu pai começou a namorar uma mulher chamada Tifany. Ela é legal para uma madrasta. E ela está grávida de um garoto. Meu pai me paga todos os meses a pensão e pelo menos um vez na semana ele liga para saber como estou.Minha família não é um desastre.
- Na verdade mãe,estava pensando em fazer compras. Tenho certeza de que haverá uma festa de volta às aulas e eu não estou contente com o que tenho no closet.- digo a verdade,afinal eu não uso muito as coisa que tenho e mesmo assim quero mais roupas.- Okay,vou liberar 200 dólares. Juízo.- ela diz e se retira levando suas louças.
Ajudo minha mãe a tirar a mesa e subo para me deitar depois de lhe dar boa noite. Boto o meu pijama e pego meu celular. Geralmente falo com a Jolie na madrugada.
Messages📩
S: tá muito chato ai sem mim?
J: nem me fale. Meus pais são o ó.
S: relaxa outro dia vou dormir ai.
J: então fofocas?
S: na verdade nem entrei em nenhuma rede social hoje ;-;
S: e vc?
J: ah se eu tenho
J: estao dizendo que vai entrar um garoto novo na escola
J: e que ele é gato 😥
J: dizem que ele vai ir amanhã.
S: isso eh uma fofoca?
S: garota eu tenho namorado
S: eu tenho certeza que o garoto nem é tudo isso.
********************************************
Oi gente!
Postei dois capítulos por causa da ansiedade. Espero que estejam gostando.
Beijus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyone Has Their Two Faces
RomanceSofya é uma garota popular em sua escola, e muito privilegiada pelos professores por conta de sua inteligência. Mas o que todos não sabem sobre ela,é que por traz dessa garota perfeita existe uma garota cheia de imperfeições e que está a procura do...