Capítulo 1:
Introdução
Olá, me chamo Anna Belmont e estou no auge dos meus 18 anos. Sou uma pessoa bastante fácil para fazer amizades e ser extrovertida é uma das coisas que me ajudam nisso.
A minha família é bem constituída, tenho os melhores pais que qualquer pessoa gostaria de senhorear, apesar de ter mais aproximação com a minha mãe.
Não quero me apaixonar tão rápido. Eu realmente não consigo planejar uma vida ao lado de alguém que não consiga seguir a minha rotina.
Possuo 2 melhores amigos, são eles : Carla Kershaw (simplesmente a garota mais louca desse planeta, possui assim como eu , 18 anos, um cabelo ruivo maravilhoso e pequenas sardas que cobrem uma parte de seu rosto), ela é uma garota bastante simpática e amigável, nos conhecemos desde os 12 anos de idade e nossa amizade é muito leal.
Já o outro chama-se : Lewis Bennett ( Somos melhores amigos desde a infância, pois a família Bennett é muito amiga dos Belmont's , em todos os eventos essas famílias estão juntas). Sim , podemos dizer que são aliadas. Tanto nos negócios profissionais quanto nos pessoais. Bom, Lewis é um garoto de 19 anos, ele é sério com quem não possui intimidade, extremamente educado,amigável. Tem cabelos castanhos e olhos pretos como se fossem jabuticabas bem brilhantes. Lewis não é tão extrovertido quanto eu e a Carla. Ele é o equilíbrio desse trio nada comum)Eu moro no Texas. Para ser mais específica, em Wallisville, uma cidade não registrada no norte do condado de Chambers. O clima nesta área é caracterizado por verões quentes e úmidos, geralmente de inverno ameno a frio. Nunca entendi muito esse clima confuso,mas fazer o que né.
Adoro literatura, principalmente a clássica. Na minha opinião um clássico é, em geral, um livro que representa o período em que foi escrito e que atravessa gerações sem perder seu valor. E eu amo esses livros, principalmente : Odisseia. Trata-se de um poema épico escrito na Grécia Antiga, supostamente por Homero, que transcreveu os versos da tradição oral, considerado um dos clássicos da literatura mundial.
Sou completamente fascinada pela medicina. É a minha profissão dos sonho. Sempre quis trabalhar com a manutenção e a restauração da saúde. Num sentido amplo, lidar com a prevenção e cura das doenças humanas. Amo todas as áreas da medicina, desde a anestesiologia até a psiquiatria.
Recentemente eu recebi a notícia de que eu ia me mudar para Seattle, uma cidade situada no Puget Sound, na região do Noroeste Pacífico dos EUA, é cercada de água, montanhas e florestas perenes e contém milhares de acres de parques. Ela é a maior cidade do estado de Washington. Além de ter um grande polo tecnológico, o que me deixa muito mais fascinada e ansiosa por essa viagem. Eu vou fazer a minha faculdade de medicina, pois Seattle possui ótimas instituições de ensino nessa área.
Neste momento eu estava saindo do aeroporto de Seattle, pronta e confiante para viver a minha nova vida por aqui, seguir bem tanto pessoal quanto profissionalmente.
Consegui alugar um apartamento em Belltown, que eu iria dividir com uma garota. Eu ainda não a conheci, porém sinto que vamos ser grandes amigas. Estou bastante ansiosa para conhecer a cidade, um pouco nervosa já que é o meu primeiro dia aqui.
Pretendo estudar bastante para não perder meu foco, orgulhar meus pais, e assim conseguir realizar meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Guarda-Chuva (Em Andamento)
RomanceA história de duas pessoas que se conhecem de uma maneira não tanto comum e acabam descobrindo que são tão parecidas quanto pensam. Anna, uma jovem adulta de 23 anos e estudante de medicina, acaba conhecendo Pedro, sua companhia mais recorrente, de...