Ainda de pernas trêmulas, ele foi conduzido cegamente até o carro e colocado no banco traseiro do carro dos seus pais. Desde que tinha recobrado a consciência na enfermaria da escola, lágrimas borravam sua visão e deslizavam quase desesperadamente por suas bochechas e pescoço. Todo o seu corpo estava inundado por um desconfortável calor, principalmente na região inferior do corpo.
Quando se encontrou seguro, finalmente percebeu que todo o esforço e desejo de deixar seus pais mais uma vez orgulhosos tinha sido rudemente tirado dos seus braços, o destino tinha destruído seus sonhos e jogado aos seus pés as cinzas do futuro que ele poderia ter tido.
Essa tinha sido uma reviravolta bastante inimaginável.
Seus pais nunca teriam escolhido ter um filho através de uma barriga de aluguel se não tivessem cem por cento de certeza de que teriam um alfa. Alguém que pudesse seguir o caminho de sucesso desenhado pelos dois ao longo dos anos.
Naquele momento, com os pais ocupando os bancos dianteiros do carro, Niall manteve o olhar na janela, observando a visão das casas e prédio e o inicio da vegetação que rodeava a cidade enquanto mordia os lábios nervosamente. Ele não queria encontrar a decepção e a vergonha estampada nos olhos dos seus pais.
Além disso, ele estava incrivelmente envergonhado pelo que tinha acontecido no estacionamento, quando estupidamente farejou o perfume alfa de ninguém menos que Zayn. E se lembrar do que tinha acontecido mais cedo era embaraçoso, fazia se estômago de revirar inexplicavelmente.
Com respirações nervosas e superficiais, lágrimas pesadas e pensamentos perturbadores, eles finalmente ultrapassaram os grandes portões escuros e pararam com o carro diante da antiga mansão. Enquanto era guiado até seu quarto, pode perceber que os criados o seguiam com um olhar curioso e alguns até reagiram ao seu perfume.
Quando repousou na cama meio inconsciente, ouviu seu pai mais velho brandir ordens a governanta da casa e o outro fazer uma ligação para um médico da cidade vizinha.
Aparentemente todos os empregados alfas - solteiros ou comprometidos - tinham sido dispensados pelo restante da semana, porque ninguém iria farejar o perfume do filho deles como um lobo selvagem sob sua vigilância. Algumas horas depois, uma médica tinha entrado em seu quarto e aplicado algo no soro injetado em seu braço que o fez adormecer e não sentir mais nenhuma dor, vergonha ou raiva.
*
Ao recobrar a consciência, sempre se sentia ligeiramente confuso porque as cortinas em suas janelas o impediam de descobrir o horário através da luz. Niall não sentia nenhum tipo de desconforto, apenas uma sonolência e um pouco de fome.
Quando finalmente conseguiu permanecer acordado por mais de meia hora, sentou na cama e ligou a luz do abajur na mesinha ao lado. O seu quarto estava um pouco bagunçado porque havia peças roupas sujas, alguns lenços usados no chão, recipientes com água esquecidos nas superfícies e ao lado da cama uma bolsa de soro seca.
Não conseguia distinguir mais nenhum som, além da sua respiração.
Levantando da cama com pouco mais de esforço que o necessário, arrastou os pés até o banheiro e contemplou a imagem refletida no espelho. Niall encontrou um garoto que não reconhecia em uma pele impossivelmente corada, lábios carmesins, olhos turquesa e um par de cílios espessos. Toda a sua fisionomia tinha mudado drasticamente em um curto intervalo de tempo, não havia mais nenhum traço do adolescente robusto de antes.
Não completamente convencido, ele enxugou as lágrimas nas bochechas e permitiu que a água aliviasse um pouco da tensão presa em seus ombros. E ao terminar vestiu roupas quentes e confortáveis, mas Niall ainda não estava pronto para encontrar e conversar com seus pais, ele acabou trocando apenas os lençóis e fronhas da cama e se escondendo sobre os cobertores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪsᴍᴇᴛ | Ziall Horlik Fanfiction
أدب الهواةNiall era o clássico menino rico e popular, um jovem cheio de liberdades e paixões. Zayn era um pouco mais diferente depois de tantos anos sofrendo bullying, unicamente por conta de estereótipos da suposição de classificação. Mas, o destino iria s...