Zayn não era uma pessoa exatamente boa em disfarçar, então não conseguiu fingir que estava contente em encontrar aquelas pessoas em seu laboratório e também não estava feliz em ter que os convencer a investir em sua pesquisa.A sua sorte era que haviam outros médicos, os chefes do seu departamento que estavam conversando diretamente com os empresários e tudo o que ele precisava fazer era explicar como sua pesquisa iria facilitar a vida de todos os ômegas e alfas no futuro. Zayn estava desenvolvendo medicamentos que poderiam diminuir os sintomas dos aquecimentos e torná-los quase inexistentes sem tornar os seus usuários fracos ou inférteis como os medicamentos que circulavam pelo mercado atual, para isso precisava de um investimento para aumentar o laboratório, contratar mais cientistas e desenvolver os primeiros testes em organismo humano.
E durante todo o tempo em que estava explicando as proezas de sua pesquisa, Zayn sentia o olhar de Harry pairando furiosamente sobre a sua figura, diferentemente dele, os pais de Niall estavam o tratando como se nunca o tivessem conhecido mesmo que o sobrenome Malik soasse bastante familiar. E ver isso acontecendo diante dos seus olhos não o incomodava mais, porque pessoas como eles geralmente ignoravam pessoas como Zayn a vida inteira. Mas, por algum motivo - talvez esse fosse apenas o seu instinto alfa se mostrando como raramente fazia -, o olhar constante de avaliação que Harry estava lançando em sua direção estava incomodando Zayn.
Havia também um forte fator que influenciava o incômodo entre os dois, porque Harry era o único que estava casado com Niall e uma grande parte dele o odiava por isso.
Quando terminou a sua apresentação o grupo que o tinha ouvido pelos exatos vinte minutos o aplaudiram e os que faziam parte da equipe científica se aproximaram e começaram a fazer perguntas interessantes sobre a sua pesquisa que o deixaram feliz e satisfeito por conseguir responder a todos com uma certeza que tinha conquistado nos últimos anos de estudo.
— Muito bem, Sr. Malik. — Disse um dos alfas Horan, de aparência e atitude menos rigorosa, enquanto o outro ficou alguns passos atrás conversando com Harry. — Em alguns dias entraremos em contato com os seus advogados para negociar outras questões, mas posso assegurar que estamos muito entusiasmados com a sua proposta.
— Obrigado. — Zayn respondeu educadamente e até mesmo sorriu enquanto apertava a mão do outro alfa. — Essa é a pesquisa da minha vida e o seu apoio significa muito para mim.
Enquanto observava o grupo sair de seu laboratório algum tempo depois, Zayn espalhou a notícia para sua família e seu namorado e todos ficaram extremamente felizes com a sua conquista (até mesmo a sua mãe – que tinha implorado que Zayn se afastasse e esquecesse toda a família Horan durante todos esses anos).
Depois da ligação Zayn descobriu que Elle tinha conseguido apresentar o seu trabalho e abandonado suas outras aulas para voltar para casa. Era impossível conter a sua preocupação com o jovem ômega sozinho em casa e então ele acabou saindo mais cedo do laboratório para verificar o namorado e se preparar para passar a noite na casa de sua mãe e irmãs.
E exatamente como tinha imaginado, o apartamento em que morava estava inundado pela forte essência ômega. Mesmo com todos os cuidados e remédios que tomavam, o aquecimento de Elle parecia estar sendo um dos piores desde que Zayn o tinha conhecido. Arrepios atravessavam todo o seu corpo enquanto inalava aquele perfume doce e excitante, ele se aproximou cautelosamente do quarto e encontrou o seu namorado na cama. Elle estava com os olhos fechados, poucas roupas o cobriam e a sua pele pálida estava envolta por uma fina e brilhante camada de suor.
Tudo em Elle o transformava em uma criatura completamente irresistível para qualquer alfa, inclusive para Zayn que se negava a compartilhar aquele momento com qualquer que fosse o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪsᴍᴇᴛ | Ziall Horlik Fanfiction
FanfictionNiall era o clássico menino rico e popular, um jovem cheio de liberdades e paixões. Zayn era um pouco mais diferente depois de tantos anos sofrendo bullying, unicamente por conta de estereótipos da suposição de classificação. Mas, o destino iria s...