sobre DEPRESSÃO

5 1 0
                                    

DEPRESSÃO A DOENÇA DO SÉCULO XXI QUE VEM CAUSANDO MUITO SOFRIMENTO E DOR. AFINAL O QUE É DEPRESSÃO? NO MEU PONTO DE VISTA A DEPRESSÃO VEM CAUSANDO EM MUITAS PESSOAS PRINCIPALMENTE NOS JOVENS, A PESSOAS SE ISOLAM NÃO QUER CONVERSAR COM NINGUÉM FICA TRANCADO NO QUARTO NÃO QUER SAIR NEM PRA COMER CHORA DO NADA. ENTÃO SE VOCÊ TIVER UM AMIGO(A) OU NAMORADA(O) QUE ESTEJA DESANIMADO QUE CHORA DO NADA QUE FICA SOZINHO Q SE ISOLA DE TUDO, POR FAVOR AJUDEM ESSAS PESSOAS POIS TODOS ENFRENTAM UMA BATALHA DIFÍCIL TODOS TENTAM DA SEU MELHOR MAS CHEGA A NÃO CONSEGUIR POR CAUSA DESSA MALDITA DOENÇA. ENTÃO NÃO JULGUEM PREUCURE CONVERSAR TIRE SORRISO DESSAS PESSOAS MESMO COM COISA PEQUENA GESTO DE CARINHO É SEMPRE BOM. E ALÉM DE SE ISOLAR  CHORAR DO NADA A DEPRESSÃO PODE CAUSAR SUICÍDIO ONDE A PRÓPRIA PESSOA TIRA SUA PRÓPRIA VIDA, NÃO VALE A PENA ANTES DE VOCÊ COMETER UM SUICÍDIO PENSEE ANTES, PENSE QUE VOCÊ LUTOU LUTOU DEU SEU MELHOR E AGORA VAI DESISTIR SÉRIO? SERÁ Q O MÍNIMO DE ESFORÇO QUE VOCÊ TEVE NÃO VALEU A PENA?
ENTÃO SE VOCÊ SE SENTIR ANGUSTIADO COM VONTADE DE DESISTIR PREUCURE ALGUÉM QUE VOCÊ CONFIA E CONVERSE MAS NÃO DESISTA NUNCA.

 E ALÉM DE SE ISOLAR  CHORAR DO NADA A DEPRESSÃO PODE CAUSAR SUICÍDIO ONDE A PRÓPRIA PESSOA TIRA SUA PRÓPRIA VIDA, NÃO VALE A PENA ANTES DE VOCÊ COMETER UM SUICÍDIO PENSEE ANTES, PENSE QUE VOCÊ LUTOU LUTOU DEU SEU MELHOR E AGORA VAI DESISTIR SÉRIO...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em busca dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora