《Passado Parte 1》

2.1K 98 0
                                    

《Mansão mikaelson's》

Caroline saiu do baile depois de discutir com klaus ela resolveu ir andando pra casa, quando alguém chamou seu nome.

Esther- Desculpe mas você não pode atrapalhar meus planos.

A garota estranhou.

Caroline- Do que está falando?

Esther jogou um feitiço nela para mata-lá que acabou jogando ela mesmo pra longe e inconsciente, uma luz azul puxou caroline.

DENTRO DA MANSÃO!

Todos os convidados já tinham ido embora os mikaelson estavam juntos quando ouviram um barulho fora da mansão, Finn, foi o primeiro a sair e viu Esther no chão inconsciente.

Finn- Mãe?

Foi até ela e seus irmãos se juntaram a ele.

Rebecak- Mamãe? O que ouve?

Finn- Não sei achei que ela tava dormindo.

Elijah- Leve ela pro quarto.

Finn levou ela no colo e Rebecak foi junto. 

Kol- Parece que ela não estava só.
Klaus- Do que está falando?

Kol- Tem cinzas ali.

Elijah e Klaus chegaram mais perto.

Klaus viu algo brilhar quando ia pegar Rebecak apareceu chamando eles.

1000 NO PASSADO》

Numa manhã na casa do Lord Travis Forbes chegou sua irmã mais velha que via coisas não humana.

Lana- Travis eu vi ela, ela aqui e não devia estar.

Ele foi até ela preocupado.

Travis- Irmã o que você viu.

Ela contou da tinha visto uma garota sendo enviada do futuro pra e que estava perto da vila.

Ele foi com seus guardas pra vila.
Todos na vila ficaram olhando já que ninguém nunca tinha visto um Lord passar pela vila.

Travis- Quem é Mikael Mikaelson?

Mikael- Sou eu.

Travis- Preciso falar com você.

Mikael-  Mim acompanhe por favor.

Foram pra casa de Mikael.
Todos estavam lá.

Mikael- No que posso ajudar Lord?

Travis- Eu não conheço essas bandas aqui da vila e falaram de você. Eu tenho uma filha ela estava voltando de viagem  ontem e não apareceu diceram que a carruagem caiu perto da vila poderia mim ajudar a encontrar-lá?

Ficaram surpreso ao saber da filha.

Esther- Claro agente conhece.

Mikael- Vamos ajudar os meninos também.

《NA FLORESTA》

Mikael e seus filhos procuravam a garota Lord Travis e seus guardas também, Esther e Rebecak tinham ficado pra preparar medicamentos caso ela estivesse machucada.

Eles se separaram, Mikael e Lord Travis foram juntos, Henrik guiou os guardas, Finn e Elijah foram juntos e Klaus e Kol.

Klaus e Kol caminhavam juntos.

Kol- Eu mim pergunto se ela é bonita.

Klaus revirou os olhos.

Klaus- O Lord Travis tem cabelos castanhos então deve ser morena ela.

Kol- Mas a esposa dele que morreu era loira.

Klaus- Kol cala a boc...

Parou de falar assim que viu um lenço azul claro brilhante.
Chegou perto e pegou o tecido.

Kol- Bem ela tem bom gosto.

Klaus- Ela deve está por perto vamos.

Caminharam mais um pouco Kol agarrou o ombro de klaus.

Kol- NiK olha.

Ele olhou e a mulher mais linda que já viu com um vestido azul a diamantes na cintura com luvas loira caída no chão. Eles foram até ela klaus se agachou e colocou a cabeça dela no seu colo.

Kol- Ela é realmente linda.

Klaus- Vou leva-lá pra nossa mãe você vai avisa-los.

Klaus pegou ela nos braços e a levou quanto chegou na vila todos ficaram olhando e pra beleza da moça.

Klaus entrou na casa com ela nos braços.

Klaus- Mãe encontrei ela.

Esther- Traga ela.

Eles cuidaram dela, Rebecak nunca tinha visto outro garota loira igual ela.

Os outros chegaram na casa.

Travis- Seu irmão Kol disse que encontrou minha filha.

Klaus- Sim minha mãe está cuidando dela Lord Travis.

Esther e Rebecak apareceram com um olhar assustado.

Esther-  Lord o senhor tem que ver uma coisa.

Todos entraram e viram o corpo dela estava com uma névoa preta por cima dela não dava pra ver nada.

Travis- O que é isso na minha filha.

Esther- Eu não sei apareceu nela quando fomos limpar os ferimentos del...

Quando ela iria fala alguma coisa levantou o corpo no ar e apareceu asas de anjo branca como a neve, e as asas foram passando no corpo começou dos pés que foi voltando ao normal, e subindo até a névoa sair e caroline aparecer sem ferimentos quando ela ia caí klaus a pegou e colocou ela no chão de vagar Lord Travis se ajoelhou perto deles.

Travis- Por que ela tem asas? E não acorda?

Quando Esther iria fala caroline começou a se mexer e olharam pra ela.

《A ESPOSA ORIGINAL》Onde histórias criam vida. Descubra agora