《MANSÃO MIKAELSON》
Todos já estavam os Mikaelson obviamente Esther não estaria presente, os Salvatores, Elena, Bonnie, Matt, Tayle que foi e klaus não estava gostando nada disso. Caroline ainda não tinha chegada.
Rebecak- E a Caroline que ainda não chegou, seria bom que não veria já que tentou matar minha mãe.
Nesse momento ela chegou.
LOOK CAROLINE.
Caroline- Se você acredita tanto que tentei matar sua mãe, então realmente você acredita em contos de fadas.
Kol e Damon riram. Klaus sorriu de lado e ela o olhou
Eles ficaram se olhando, Elijah rio quando percebeu.Tayle se aproximou dela e foi beija-lá ela virou o rosto.
Caroline- O que pensa que está fazendo?
Falou e empurrou ele pra longe dela, o pessoal ficaram olhando.
Tayle- Beijando minha namorada.
Caroline- Acho que você esqueceu a palavra "era" na sua definição de namorada.
Klaus sorriu mais ainda, Stefan,Damon,Matt,Elena Bonnie, Kol e Rebecak estavam surpresos com o que ela falou.
Elena- Caroline ele é seu namorado.
Caroline- Quem decide isso sou eu e não você Elena.
A olharam surpresos.
Damon- Você está estranha desde que voltou loirinha.
Ela olhou a todos que estavam ali e não viu o Elijah.
Caroline- A onde está o Elijah?
Mordomo- Com-licença senhorita Forbes o senhor Elijah está chamando.
Olharam pra ela confusos e curiosos. Ela acompanhou o mordomo até a cozinha,onde Elijah estava.
Caroline- Oi, mim chamou?
Elijah- Você disse que tinha algo pra desfazer o feitiço de ligação.
Caroline- Tenho aqui.
Disse tirando pote com algo verde da bolsa e entregando pra ele.
Caroline- Coloque na sua bebida e dos seus irmãos.
Elijah- Eu disse que ele não te odiava não é?
Caroline- Eu queria falar com ele a sós mas tayle está aí.
Elijah- Eu dou um jeito depois.
●
Na hora quando foram jantar, klaus óbvio sentou na cabeceira, Rebecak Kol do lado esquerdo, seguido por Matt Damon Stefan Elena.
Elijah- Caroline sente aqui.
Falou encarando ela, pra sentar ao lado direito de klaus. Klaus e ela se olharam. Ela foi e se sentou ao lado dele, tayle estava se controlando para não ir pra cima de klaus, depois de Caroline, foi Elijah,Bonnie,Finn e Tayle.
Rebecak- Só uma pergunta, desde quando você e Caroline são amigos Elijah?
Os dois se olharam.
Caroline- Elijah não é mimado como você Rebecak.
Alguns seguram o riso, Caroline percebeu durante o jantar Klaus estava tentando se controlar com as piadinhas de Damon e com a presença de tayle não estava ajudando também, a mão esquerda dele estava no colo fechado num punho Caroline colocou a mão em cima da dele que estava no colo dele e viu ele relaxa e olhar para ela surpreso com o ato dela e a mesma deu um sorriso tímido.
●
Depois do jantar quando todos estavam distraídos, caroline saiu andando pela casa e foi parar no ateliê de klaus ela entrou e começou a olhar os desenhos e quadros dele e ficou admirada, não tinha percebido o quanto era lindos da última vez que tinha estado ali, e percebeu a presença dele na porta.
Caroline- Não tinha reparado o quanto era bonitos da última vez.
Klaus- É a última vez você fez comentários muito adorável.
Falou fechando a porta atrás dele e caminhando até ela.
Caroline- Concordo que fui um pouco sensível com você.
Ele olhou ela pasmo com sua confissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《A ESPOSA ORIGINAL》
Fanfic"Depois do baile dos Mikaelaon's Esther perceber que tem uma conexão entre seu filho e a filha da xerife achando que isso poderia atrapalhar seus planos ela colocar um feitiço em caroline para mata-lá mas acabou mandando a garota para o passado onde...