105

184 12 2
                                    

Sofia

Caraca que mundo louco, quem diria que a Laís é prima do meu noivo, mundo pequeno né gente, chamei ela pra comer uma pizza hj com o pessoal ela topou, vai largar mas tarde um pouco vamos lanchar aqui no morro mesmo, meu pai tá na maior neura pra deixar a gente ir pra o asfalto, ainda não entendi pq mas a palavra do senhor play é ultimato então ninguém sai do morro, quero vê só quando minhas férias acabar como vai ser, o Luan trancou a faculdade dele, falou que tava corrido demais pra ele, já que a gravidez da Bia era de risco, ainda tem a empresa do Anthony que ele tá tomando conta, pq acho que já faz uns 7 meses que o Tony tá na França e o luan que tá a frente da empresa, ele TB tá indo com muita frequência na boca, tá muito próximo do meu pai, os dois só vivem de segredos pelos cantos, tô achando o luan muito parecido com o papai no quesito, dono de morro, ele tá mas maduro sei lá, tá interagindo mas com as coisas do morro, meu pai implicava muito com a gente na boca, hj ele não vê nada demais do Luan ir, eu continuo barrada como sempre, mas enfim é coisa deles vou é deixar pra lá e não me meter pq vai sobrar pra mim se eu tentar saber oque é, sei que meu pai e meu tio Adam só querem o melhor pra gente, e pra nossa segurança, a Bia tá mas caseira, tá fazendo 8 meses e amanhã completa 18 anos, o luan tá preparando uma surpresa pra ela, esse planejamento é desde que eles se separaram, o luan tá tentando mesmo reconquistar a confiança da Bia, a Lauren voltou com o grego e tão morando em Noronha creio que eles vem pra surpresa da Bia TB, bom vou descansar um pouco pra mas tarde sair.

Play

O x9 morreu e não descobri oque o PL quer no meu morro, bom sou procurado e conhecido pela minha fama né, neguinho acha que amoleci pq casei e tive filhos, mas se enganan, já falei dentro de casa eu sou Ian, pai avô e marido, mas na rua eu sou o PLAYBOY, TRAFICANTE E DONO DO ALEMÃO, NEGUINHO NAO VAI TOMAR MEU MORRO NAO, ELES VAO MORRER TENTANDO MAS CONSEGUIR JAMAIS MANÉ.
Vim pra casa pra passa um tempo com minha mulher mas a Bianca é esperta sabe que tem b.o e que tô preocupado com alguma coisa, me conhece né, mas tento não transparecer.
Bianca- amor o Luan tá indo muito na boca, oque tanto vcs resolvem lá?
- qual foi bia, o morro é dele TB, ele só tá querendo saber como anda as coisas tá ligado.
Bia- vc nunca deixou o Luan ou a soulf irem na boca play, qual é tá me escondendo oque, te falei que não queria meus filhos metido com esses negócio do morro, e vc me prometeu.
- o Luan já é de maior amor, é nosso melhor atirador, se ele quiser um morro pra ele, eu invado um e dou, ele já é um homem tem a família dele, TB não queria ele envolvido mas o moleque leva jeito, e ele quer bia vou fazer oque, não dá pra empatar não, eu vou proteger ele fica calma.
Bia- oque tá querendo dizer com vou invadir um morro se ele quiser um, ta Armando oque play, abre o bico.
- porra bia saio da boca venho pra casa ficar com minha mulher e nosso Filho e tu vem cheia de neura pra mim, sabe de uma coisa, tô metendo o pé.
Levantei e sai, voltei pra boca que é melhor que eu faço, bolar o plano pra tomar a Mandela do PL.
Entrei e o Adam tava organizando uns papeis lá.
Adam- ixi a Bia expulsou foi?
- veio cheia de neura meti o pé, antes que a gente brigasse.
Adam- ela tá preocupada irmão.
- tô ligado Adam mas eu tô cheio de problema, ae ela vem encher minha cabeça falando do Luan, que quer entrar pra o tráfico, cara nunca quis meus filhos envolvido, mas tá no sangue se o luan quer eu não vou me meter tá ligado, vou tomar o Mandela e vou dar a ele, ele vai tocar aquele Caraí lá, sei que vai dar o melhor dele, aqui ou lá ele já tá na mira por ser meu filho pow, se ele fizer tudo certinho ele não roda não, e se rodar nós tira ele de lá.
Adam- tá susu mano, ele Já é de maior, tem a família dele, tem que se virar mesmo Tmj, deixa eu ir, que a atena fechou mas cedo o bistrô e vamos levar o Lipe pra passar um pouco, já que eu mal tô parando em casa.
- blz mano, manda um salve pra dona encrenca lá e um bj no meu sobrinho.
Adam- Jae
Fizemo toque lá e o Adam saiu, vou ficar por aqui até mas tarde só vou chegar em casa quando a Bia dormi to afim de papo hj nao!.

Os filhos do Traficante 2Onde histórias criam vida. Descubra agora