Luan
Depois que a Laís ficou sabendo que a família dela tava mas perto do que ela imaginava, marcou lá de se encontrar com a Ágata pra conversarem amanhã, mó da hora isso, ela saber que tem uma família que ela não é sozinha no mundo, eu e a Bia subimos pra casa, vim de carro pq a Bia ultimamente tá sentindo umas cólicas, ela pensa que eu não percebo ela fazendo caras e bocas, mas ela sempre fala que é normal que não é nada, fico logo com medo pq vcs sabem oque houve com o meu anjinho valentina, não quero passar por isso de novo, tento transparecer calma pra bia mas não consigo, somos muito novos pra ter tanta responsabilidade mas se procuramos por isso temos que arcar, tranquei a faculdade tava muito corrido pra mim, ajudar meu pai no morro, faculdade, trabalho querendo ou não tava puxado, espero que a bia entenda, ultimamente tô mas ligado no morro, não queria me meter tanto nesses assuntos de drogas e armas, mas eu sei que tá no meu sangue e uma hora isso ia acontecer, sei que não deveria entrar nessa vida, que deveria agir com mas maturidade e deixar minha família segura, mas eu penso assim, meu pai sempre nos protegeu, fez de tudo pela minha mãe, sei que o que fazemos é errado, nada justifica roubar, ou matar, mas se dermos bobeira somos mortos como indigentes, e as vezes os vermes, são mas ladrões que a gente tá ligado! Só quero proteger minha família como meu pai nos protege, quero que o povo do morro tenha uma educação boa, que as crianças pense bem antes de entrar pra essa vida, temos que dar a elas outras oportunidades, ensinar outras coisas,se lá pra frente elas quiserem entrar pra o tráfico é uma escolha que ela tomou mas tendo várias outras alternativas, não sou a favor de criança no tráfico, pq muitos só entram pra ter vida facil, pra sustentar o vício de algum parente, e do jeito que ganha grana fácil, perde a vida facil TB, quero que as crianças daqui estudem, brinquem curtam sua infância, pq eu tivi isso e sei o quanto é maravilhoso. Tava distraído pensando nessas coisas quando a Bia me cutuca.
Bia- amor?
- oi desculpa tava aqui pensando.
Bia- tava pensando em que?
- quero cuidar do morro junto com meu pai bia
Bia- pq isso agora? Vc nunca quis assumir nada, sempre deixou tudo com o meu sogro, e ele nunca quis vcs envolvidos nisso.
- eu sei mas é que quero fazer mas por esse morro sabe, quero cuidar das crianças, quero dar um futuro bom pra esses moleques, quero ajudar a comunidade de alguma forma, eu tranquei a faculdade.
Bia- vc oque?
- é bia tranquei, tava muito puxado pra mim, não tava dando conta, ia acabar repetindo alguma matéria, e tô ajudando meu pai na boca TB, cara eu sei que vc não vai aceitar muito bem, mas é a minha escolha sabe, é isso que eu quero.
Ela me olhou e riu pra mim, não um riso de zombaria pelas coisas que eu falei, mas aquele riso que diz que ela vai estar comigo no que eu decidi que ela vai me apoiar independente de qual for minha decisão, e é por isso que eu sei que a bia é a pessoa certa pra mim.
Bia- olha se é isso que vc quer fazer tá tudo bem, vc sabe que eu vou te apoiar e te ajudar no que for necessário, não só pras crianças como pra os moradores TB, a gente é uma família e família se apoia um no outro.
- eu já disse que te amo hj?
Bia- sabe que ainda não
- Eu amo vc, e sempre vou amar, sei que vou errar muito ainda, mas vc não pode esquecer que eu te amo tá bom
Bia- eu TB te amo muito, agora vamos dormi que seu filho tá querendo já.
- vem vamos, vou te ajudar.
Subimos pra o quarto, ajudei a bia a tomar banho, e a colocar a roupa, ajudei ela a deitar, falei pra ela que ia na cozinha beber água, e fui pra o quarto do meu filhão, ao entrar senti aquele cheirinho gostoso de roupinhas novas, móveis novos, já tinhamos decorado o quarto do Araão e estávamos ansiosos pela chegada dele, lembrei da minha filha, sei que onde ela estiver ela está bem guardada, pra mim é tudo muito recente e sei que pra Bia TB, ela tenta ser forte mas sei que ela chora ao lembrar da Valentina, que foi uma alegria nos meses que passou com a gente, quando percebi tava chorando e lembrando dos momentos bons que tive ao lado da minha filha, eu a amo demais e sempre vou amar, ainda mas agora que ela virou um anjinho, comecei a pensar em tudo que vivi com a Bia dos meus erros com ela, dos meus vacilos que ela perdôo do quanto ela foi paciente comigo, amo demais essa mulher , amanhã é aniversário dela e já faz um tempo que tô planejando casar com ela sabe, já pedi e ela aceitou agora só falta concretizar, quero fazer uma surpresa pra ela, amanhã tá tudo certo pras meninas me ajudarem, como ela fica de maior amanhã eu planejei tudo, torcer pra que nada de ruim aconteça, sai do quarto do Araão e fui deitar, a bia se aconchegou a mim, dei um beijo na barriga dela, e um nela, e dormimos.
Já era de manhã olhei no relógio e era 09:00 hrs, não vou trabalhar hj pois senti a bia muito inquieta ontem a noite preferi ficar em casa hj, ela se remexeu ao meu lado, virou pra mim e me deu um sorriso.
Bia- bom dia amor
- bom dia, e feliz vida pra vc meu amor, te amo.
Dei um selinho nela, e fiquei um tempo abraçado com ela, decidimos levantar pois hj tinha muita coisa pra fazer.
Mandei uma msg pra soulf enquanto a bia fazia nosso café.
Tudo pronto agora é só esperar e mas tarde vou ser um homem casado.
Passamos o dia todo com a Bia sentindo umas dores no pé da barriga, mas disse que é suportável insisti pra ela ir pra o hospital mas ela não quer, disse que tá bem, o dia hj foi de manha e mimo na minha buchudinha, quando deu 16:00 hrs eu saí alegando ir pra boca, mas tava tudo armado pra eu me arrumar na casa da minha mãe, aluguei uma fazenda não muito distante, quero algo lindo a bia merece, dei um bj nela no meu filho ( caso barriga) e sair.Soulf
O Luan arruma cada uma pra mim, quero ver como vou arrumar a bia com vestido de noiva sem ela desconfiar, fico em casa pensando e tenho uma ideia muito da hora, ela não vai desconfiar de nada, fui pra casa dela, pra arrumar ela, nem dei os parabéns e ela deve tá puta comigo.
Cheguei e já fui entrando- cadê a buchudinha mas linda da minha vida
Bia- tá devendo é? Vou começar a trancar essa porta
- affs mau humorada vc hein, meu parabéns meu amor, achou que eu tinha esquecido né
Bia- brigado meu amor, achei mesmo, ninguém veio me dar os parabéns nem a minha mãe mandou uma msg
- bom meu noivo tava enrolado lá com a Laís e a mãe, sua mãe assumiu a loja sozinha hj, deve vim aqui mas tarde né, vc sabe que a gente te ama, deixa eu te falar, tenho um amigo que tá começando no ramo da fotografia, e queria uma modelo, indiquei vc
Bia- modelo de bola né Sofia, pq do jeito que tô enchada só pra isso que tô servindo.
- cala a tua boca mocreia que tu tá linda, mas deixa eu te falar, ele justamente quer uma modelo grávida, pra uma campanha que ele vai fazer, agora tem que se vestir de noiva, pq vc vai fotógrafar pra uma revista de noivas, topa?
Bia- tenho que ver com o Luan né soulf, somos um casal, vai que ele se encabule por ter homem tu sabe teu irmão como é!
- nem liga pra isso que já falei com ele antes de vim pra cá, e ele disse que se vc quisesse não via problema, eae topa?
Bia- topo sim, pelo menos faço uma coisa diferente e ajudo alguém né
- isso mesmo, vem vamos se arrumar vc tem que ir pronta já, eu vou atrás um rapaz vai te levar até o local tá bom
Bia- tem certeza disso soulf?
- tenho né bia fica susu ae pow
Ela foi tomar banho, enquanto isso eu separei o vestido e as makes, quando ela saiu vestiu a lingerie colocou um roupão, maquiei ela e logo depois ela colocou o vestido,ela tava linda demais, tenho que correr pra casa pra me arrumar, vou mandar o menino levar ela até o local combinado, e agora é com o Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Traficante 2
Ficção AdolescenteContinuação do Primeiro livro!!! -ser filha de traficante não é fácil, ainda mas quando VC gosta do filho do delegado. -porque fui me apaixonar justamente pela filha do traficante mas procurado, ainda mas quando é meu pai que quer prende- lo. ______...