Olá, meninas! Sim, sou eu! Sy 🤣.
Sei que prometi uma postagem por semana, me desculpem por não ter conseguido manter a frequência (quem me acompanha sabe que eu não atraso minhas postagens, pelo menos as dos livros que escrevo) enfim, estou de volta. Passei um periodo que nem tive tempo para ler livros, muito menos pra indicar.kkkkkVoltando as indicações, queria postar sobre as minhas outras autoras preferidas, mas como o livro mais recente que reli (pela terceira vez) foi da Júlia Quinn, mais uma vez estou aqui pra postar sobre um livro da diva.
O livro de hoje é:
Aconteceu em Londres - Julia Quinn
Esse livro faz parte de uma trilogia chamada Bevelstoke e é o segundo da série.
Eu amo os livros da Júlia pois além de boas histórias tem sempre humor. Esse livro é daqueles que quando você passa por uma ressaca literária é a ele que você recorre e é um dos meus favoritos da autora (ainda virei muito aqui pra postar sobre os livros dela).
Conta a estória de Lady Olivia, uma debutante que é a sensação em Londres por sua beleza e riqueza, e do senhor Harry Valentine.
Lady Olivia é daquelas mocinhas belas, aquelas que de doer a vista, mas para ela a beleza é mais um fardo do que uma dádiva. No momento da história ela já é mais resolvida com esse fato, mas no passado ela já passou por situações ligadas a isso. Mas nada impede de ela ser inteligente e bem humorada.
O Sr Harry Valentine é um fofo, sério, que mocinho! Ele trabalha para o ministério da defesa e faz traduções.
Ocorre que o Sr Harry vira vizinho de Lady Olivia e umas amigas dela dizem para ela que o novo vizinho dela é suspeito de matar a noiva (nunca teve noiva, kkkk). Aí, a mocinha curiosa resolve espiar o mocinho pela janela e a estória toda se desenvolve.
O livro é muito bem humorado, sem grandes emoções (menos no final) e é um amor. Sério sou completamente apaixonada pela forma como ele pede ela em casamento e como a estória deles passa da frieza, para amizade até o amor.
Espero que gostem da indicação. Quem já leu diga o que achou e quem vai ler não esquece de voltar aqui para falar o que achou.
Grande beijo, espero conseguir continuar postando sem demorar tanto, kkk.
Em baixo estarei disponibilizando a sinopse e o lugar onde vocês conseguem baixar o livro.
Grande beijo, Sy 🥰
Sinopse:
"O que constitui o autêntico espírito de Londres são os rumores e fofocas.
Quando contam a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho poderia ter assassinado sua noiva, ela está convencida de que é mentira.
Mas, que mal teria o espionar um pouco para certificar-se de que não é verdade?
Assim cria seu pequeno espaço de vigilância perto da janela do seu quarto, perfeitamente escondida entre as cortinas, observa e espera… e descobre a um misterioso homem que definitivamente esconde alguma coisa.
Sir Harry Valentine trabalha para o aborrecido departamento do Ministério de Defesa, traduzindo documentos de vital importância referentes à segurança nacional.Não é um espião, embora tenha sido treinado para isso, e quando uma espetacular loira começa a lhe seguir desde sua janela, logo começa a suspeitar.
Mas justo quando decide que não é nada mais que uma irritante curiosa, descobre que possivelmente está comprometida com um príncipe estrangeiro que pode estar conspirando contra a Inglaterra.
E quando descobrem Harry espionando Olivia, ele percebe que muito bem poderia estar se apaixonando por ela."
Meninas, o livro está disponível no site da docero é só ir lá é digitar o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicações, by SyphaB
De TodoNesse livro estarei fazendo indicações de romances históricos.