A soma de todos os beijos - Júlia Quinn

2.3K 64 12
                                    

Olá meninas! A próxima indicação é da musa dos romances históricos Júlia Quinn. Sério, ô mulher pra ter muitos livros e um é melhor que o outro!
Esse livro é um dos meus preferidos dela e também faz parte de uma série: Quarteto Smythe - Smith. É uma série bem famosa e quem conhece os livros da Júlia, sabe que ela sempre faz a ligação de uma série com outra.

Enfim, mesmo sendo o terceiro livro da série, para a leitura do livro que irei indicar não é necessário a leitura dos outros livros (Só se você for daquelas leitoras realmente curiosa, que sempre quer saber as histórias dos demais casais do livro, kkk).

O livro se chama: A soma de todos os beijos da Júlia Quinn.

Nesse livro o mocinho, Lorde Hugh Prentice, é ferido, emocionalmente e fisicamente, após um duelo com seu melhor amigo. O duelo teve consequencias para ambos e afetou a vida de várias pessoas próximas a eles, inclusive da mocinha, Lady Sarah Pleinsworth que é prima do homem que duelou com Hugh.

Sarah culpa Hug por destruir a família de seu primo (Já que o rapaz teve que fugir para o continente porque estava sendo perseguido pelo pai de Hugh e teve que ficar lá por vários anos) e também o culpa por ter perdido a temporada social no ano em que o duelo ocorreu, onde segundo ela 14, leiam bem minha amigas, QUATORZE, Lordes contraíram matrimônio! KKKKKKK

Como vocês podem perceber, temos um casal cão e gato, nem Sarah gosta de Hugh, nem Hugh gosta de Sarah. A história é maravilhosa! O Hugh é ótimo, super inteligente e mesmo ferido e machucado com tudo que aconteceu ele não se deixa abalar. Já a Sarah, chega a ser irritante e infantil ás vezes com preocupações tolas comparadas aos problemas do Hugh, mas durante o livro ela passa por uma evolução maravilhosa que te faz torcer por ela e pelo casal.

Enfim, LEIAM! LEIAM, L-E-I-A-M! O livro é ótimo e super indico. 

As que já leram, não deixem de comentar o que acharam e as que irão ler, voltem aqui pra falar o que acharam também!

Embaixo estarei disponibilizando a sinopse e para baixar vcs encontram rapidinho na internet. Quem quiser ler a série completa, também encontra na internet só pesquisar pelo nome.

 Quem quiser ler a série completa, também encontra na internet só pesquisar pelo nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Um brilhante matemático pode controlar tudo...

A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo.

Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida...

Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é "dramática" – seguida de perto por "teimosa". Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo.

Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras."

Espero que gostem!
Grande beijo, Sy 😘

Indicações, by SyphaBOnde histórias criam vida. Descubra agora