"você pode jogar na minha cara que tudo foi uma mentira, mas por favor me deixei acreditar que o nosso amor era de verdade."
onde addison, uma atriz em ascensão, precisava ter novas experiências para poder pegar o papel principal do filme, e viu em dixie a oportunidade perfeita para isso.
I. como diz o plot, addison está no auge de sua carreira e em um determinado dia seu agente chega com uma proposta de filme que faria sua carreira decolar instantaneamente. após fazer o teste os diretores e roteiristas viram em addison a personagem perfeita, mas ainda faltava alguma coisa, não sentiam que ela estava totalmente preparada para isso, então estipulam um tempo para ela se reconhecer, viver novas experiências, sair da sua zona de conforto e "ver a vida", e se sentissem que ela estava pronta, o papel seria dela.
sua família praticamente não aparecia nas mídias e as redes sociais que possuíam eram todas privadas, seu irmão foi aceito em uma Universidade próximo à uma pequena cidade do outro lado do estado. o que eu pensei: 1. ela iria viajar com seu irmão, ele iria para a Universidade e ela para a casa de sua tia que morava na tal cidade; 2. ela e o irmão iriam morar na cidade, e enquanto ela ia atrás de experiências ele iria para suas aulas.
lá, ela conhece dixie, uma garota totalmente diferente dela e que era exatamente aquilo o que ela precisava.II. fanfic dixison.
III. espero que tenham entendido, qualquer dúvida falem comigo que eu ajudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear society plotshop. | CONCLUÍDO.
Fanficonde eu disponibilizo meus plots que não irei usar mas adoraria ler. © | todos os direitos reservados. cover by @sugarwilk iniciada dia: 15/09/2019 reescrita dia: 03/10/2019