*Cuphead P.O.V on*
Eu já estava perdendo as esperanças não tinha nenhum monstro ali deve ter sido alguém que cherou algo e achou um "monstro" aqui! Por isso dizem que tem monstro nessa maldita floresta!
Então eu ouvi as malditas árvores fazendo um barulho chato pra K7 >:/
- Qual é! não tem nenhum monstro aqui não?!
Então eu só senti alguém beeem alto atrás de mim, quando eu me virei eu vi que era a tal criatura sem pensar duas vezes eu saí correndo aquela coisa continuou me perseguindo até que eu tropessei numa pedra, caí no chão com tudo e ainda desci rolando uma ladeira a baixo e aquele bixo ainda tava atrás de mim eu me levantei o mais rápido possível, vi que minha canela tava sangrando e os arranhões estavam roxos eu olhei pra trás e aquele negócio tava vindo pra me matar e então eu tentei correr mesmo mancando, eu caí de novo e aquele bixo chegava mais perto tava de noite não dava pra ver direito oque era mas que dava medo dava,eu fui me arrastando pra uma uma árvore e aquela coisa me deixou imprensado na árvore eu tava sentado, até que aquele bixo se sentou na minha frente eu tava morrendo de medo dele ou dela seja lá oque for, me matar então aquela coisa se aproximou do meu rosto,mais e mais perto, eu feixei os olhos com força esperando pelo pior então quando percebo...Eu..?.... Fui lambido? Meu rosto tava todo molhado e aquela coisa ainda tava na minha frente sentado eu nem sabia direito oque tinha acontecido.
Cuphead:Uh.... Eca! Você me lambeu?
???: .....?.....
Cuphead:Então você não tava querendo me matar? Uh.. tá ok isso foi muito estranho eu nem sei mais aonde eu tô e em que parte da floresta eu tô!
???:*indescritível*
Cuphead:eu não te entendo fala português!
???:*indescritível*
Cuphead:Arhg! Deixa!... Pelo menos você sabe o caminho pra sair daqui?
???:*indescritível*
Cuphead:Deixa! vou parar de te fazer perguntas mas posso...
*Faz carinho na coisa*
Cuphead:aww! Olha pra você! É tipo um gatinho gigante querendo carinho! ^^
Rapidamente a coisa(vamos chamar assim^^) se levanta e começa a olhar para os lados
Cuphead:tá tudo bem amiguinho?
Então a coisa se levanta pega Cuphead pela boca e sai correndo com ele
Cuphead:AAAAAAAAA QUÊ QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??? ME LARGA! SUA BOCA TA BABANDO MINHA CAMISA! AAAAAAAAA
Então depois de um tempo de correria eles chegam em uma "casinha" de madeira era pequena mas era aconchegante
Cuphead:aonde estamos amigo?
???:..... Ele rosnava para a porta,eu não entendi! porque ele estava rosnando para a porta?
10:40 PM
Como as luzes da casinha estavam acesas dava pra ver melhor o que era tal "coisa"
Era um demônio de tinta com olhos completamente negros e com as pupilas vermelhas e metade de seu rosto estava coberto de "tinta"? E suas roupas estavam rasgadas, era um demônio bem grande como diziam.Então eu comecei a explorar a casinha,era bem aconchegante! tinha duas camas uma maior que a outra então explorei mais, tinha outro andar,eu subi e vi que ali em cima era um banheiro e uma cozinha não tinha ninguém lá em cima achei estranho. Então eu me perguntei: Porque aquele demônio me trouxe aqui se ninguém mora aqui? O demônio que mora aqui? Ele que construiu essa casa? Enfim, me fiz perguntas que ainda não tinham resposta.
Eu estava muito cansado de tanto correr e também eu tava sangrando,eu rodei a casa toda e não achei curativo, talvez tenha, mas eu não achei. Eu fui direto pro quarto aonde estava as camas eu deduzi que a cama maior era do demônio lá embaixo. eu dei mais uma olhada naquele bixo gigante lá embaixo ele ainda estava rosnando pra porta eu ainda não entendo! Por que ele estaria rosnando pra porta se não tem ninguém nessa floresta só ele?
Emfim,eu só deitei,mesmo me lembrando da promessa que fiz pro Mugs eu não consegui cumprir eu estava todo arranhado, sangrando e provavelmente não vou conseguir sair dessa floresta, nem sei aonde estou!
10:08 AM
Eu acordo e estou todo enfaixado eu olhei pra cama do meu lado e me lembrei do que tinha ocorrido na noite passada eu estava com o demônio gigante e sangrando, mas... Quem fez esses curativos se eu não achei nenhum?
____________________________________________
Desculpem se foi meio curto;----;
Espero que estejam gostando!
Só isso mesmo Byee!____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Amor Perigoso•°
RandomUm garoto chamado Bendy vive numa floresta e viveu isolado quase que sua vida inteira. Muitos dizem que há um monstro nesta floresta, até que um dia um Menino chamado Cuphead decide entrar nesta floresta mas algo inesperado acontece... leia para des...