Por favor venha!

423 33 2
                                    

*Bendy P.O.V on*

Bendy:Mas acho que tem uma coisa que tem uma coisa que talvez você queira saber.

???: Oque é?

Bendy:.....? Ah! Deixa!

???:Ah,Vamos fale! Me deixou curioso!

Bendy: tá,é que tem uma máquina,ela consegue curar muitas doenças que não tem cura e principalmente consegue "curar" pessoas com espíritos que nem o meu nada de mais

???: Que? Como assim nada de mais? Isso pode acabar com o seu espírito!

Bendy: não....quero, não preciso estou bem aqui sozinho.

Cuphead pensando: Ah! Claro que você não quer ir atrás da máquina! Por que você prefere ficar que nem um maluco isolado de tudo e de todos!

???:por favor! Acho que você deveria ir atrás da máquina!

Bendy: não vou! Não quero, não vou e além de tudo vai dar o maior trabalhão pra achar todas as peças dessa maldita máquina!

???: peças?

Bendy: é peças! Tem várias delas espalhadas pelo mundo!

???: Wow!

Bendy: é...ah! Esqueci de perguntar, qual seu nome?

???:é, também esqueci de falar! Meu nome,enfim, meu nome é Cuphead!

Bendy: Cuphead huh?.. tá

Cuphead: Mas vamos?

Bendy: Aonde?

Cuphead: procurar a máquina ué!

Bendy: Não vou.

Cuphead: Vamos! Por favor!

Bendy: Já disse que não vou! O máximo que vou fazer com você vai ser te levar pra fora da floresta!

Cuphead: tá,ok... Vou botar uma blusa já volto.

Bendy: tá vai logo!

*Cuphead termina de se arrumar e vai se encontrar com Bendy na sala.*

Cuphead: podemos ir?

Bendy: podemos.

Cuphead: perai....CADE A MINHA BOLSA?

Bendy: tá ali no criado mudo.

Cuphead: ata! Que susto

Bendy:vem logo!

Cuphead: está animado pra sair da floresta?

Bendy:Que? Sair? Você deve tá louco só vou te levar até a entrada da floresta não disse que ia te levar até sua casa.

Cuphead: Ué e por que não ir até a minha casa?

Bendy: Incrível! Você acredita muito fácil nas pessoas, você deveria é parar de ser tão ingênuo,poderia te matar naquela hora se eu quisesse, e mesmo assim continuou confiando em mim,por que continuou sendo amigável comigo?

Cuphead: não sei.Acho que eu acabei confiando em você a partir de quando me enfaixou e curou meus machucados!

Bendy: wow...isso não mudou em nada! Continuo te achando um bobão por acreditar em pessoas que tentam te matar!

Cuphead: hey!

------------------------------------------------------------------

Narradora: depois de um tempo caminhando pela floresta eles chegaram no limite (saída) da floresta.

Bendy: É....acho que é aqui que me despeço de você!

Cuphead:é............

Bendy: tão tá, tchau!

Cuphead: Não! Espera!

____________________________________________
Desculpa se foi meio curto;---;
____________________________________________

°•Amor Perigoso•°Onde histórias criam vida. Descubra agora