Oi pra você que tá lendo essa bosta! :P esse capítulo será maior pois vou contar a perspectiva que cada um teve ao conhecer o outro! E também porque vou explicar quem é Reader, Só isso mesmo Byee!
------------------------------------------------------------------
*Bendy P.O.V on*Eu acordo e vejo um cara com uma cabeça de xícara...oque ele está fazendo aqui?
Enfim,desci as escadas e fui falar com o ReaderBendy:READER MAS QUE PORRA É ESSA?
Reader:calma,eu não fiz nada! E do que está falando?
Bendy:SEU FILHO DA PUTA ME FALA A VERDADE!
Reader:do que você tá falando?
Bendy:*respira fundo* estou falando da porra de um cara na cama aonde o Boris dorme!
Reader: Aataaa é disso que você tá falando!
Bendy:é >:(
Reader:Ah,ele não ficou com medo de nada quando entrou na floresta, então trouxe ele pra cá!
Bendy:Ficou louco? Trazer um estranho pra dentro de casa?!
Reader: tá bom, sei que errei!
Bendy:eu vou subir,vou acordar aquele cara e ele vai ir embora daqui!
Reader: tá bom! ;---;
Eu subi as escadas e entrei no quarto ele ainda estava dormindo...eu ia acordar ele..eu hesitei...
Reader: ? Por que hesitou?
Bendy: Sei lá! Talvez seja por que talvez ele pode estar fingindo que está dormindo e com uma faca pronto pra me matar!
Reader: Só acorda ele logo!
Eu acordei ele,ele estava assustado e não sabia quem eu era e nem o por que de estar ali.
------------------------------------------------------------------
Cuphead P.O.VEu acordei e lembrei de tudo oque aconteceu na noite passada,eu estava todo enfaixado,mas... Se eu estava enfaixado e eu não achei nenhum curativo,quem me enfaixou?
Eu levantei da cama quando ia descer das escadas vi um pequeno demônio ali... Ele estava conversando com algo que nem estava ali... Eu me abaixei e ouvi a "conversa"
Bendy:SEU FILHO DA PUTA ME FALA A VERDADE!
E ninguém respondia... Estranho será que ele é maluco e pra onde aquele monstro foi?
Depois de um tempo ouvindo a conversa eu vi ele subindo as escadas eu corri e voltei de volta pro quarto aonde estava deitei na cama e fingi que estava dormindo então eu ouvi o barulho da porta abrir e o demôniozinho entrou ele ficou falando sozinho de novo e ele me "acordou" eu olhei pro rosto dele ele era diferente do gigante que vi ontem a noite...ele não tinha tinta na cara e não usava roupas rasgadas e tinha olhos vermelhos eram olhos bonitos tenho que admitir! ^^,ao mesmo tempo eu estava com medo do que ele poderia fazer...
???: Uh... você está bem?
Cuphead: sim, tô sim... Quem é você?
???:Bendy! Meu nome é Bendy!
Cuphead:...legal seu nome!
Bendy: sem querer ser rude mas você já pode ir embora!
Cuphead: desculpa... Mas não posso!
Bendy: por que não pode?
Cuphead: eu não sei em que parte da floresta estou...
Bendy: deixa eu adivinhar, você mora na parte povoada perto dessa floresta né?
Cuphead: sim! Como acertou?
Bendy: bem,muitos que vêm aqui nessa floresta sempre moram lá.
Cuphead: ah.. me conte mais sobre você! ^^
Bendy: desculpa... não quero falar sobre isso....
Cuphead: tá............pera..te conto um pouco mais sobre mim e você me conta sobre você! Pode ser?
Bendy: Por que quer tanto saber sobre mim agora?
Cuphead: ah deve ser por que quero saber se você é maluco ou não pra falar com as paredes! Eu pensei.
Cuphead: ah, por nada só estou querendo ter uma conversa mais amigável! ^^
Bendy: ok..... você conta primeiro.
Cuphead: ok! Eu nasci aqui nessa ilha mas no outro lado dela. Tinha uma floresta também! Mas lá tinha um cassino, o cassino do diabo. eu e meu irmão sempre moramos com nosso avô não sabíamos quem eram nossos país biológicos mas isso não importava nós éramos felizes! um dia agente fez o contrário oque nosso avô nos pedia,apostamos no cassino e perdemos tivemos que coletar contratos das almas dos devedores dele e...queimamos todos eles e depois lutamos contra o próprio diabo foi uma batalha e tanto! Saímos felizes e quem eram nossos inimigos viraram nossos amigos! E crescemos e nos mudamos pra mais perto do litoral aonde fica essa floresta. Então esbarrei com o tal monstro que sempre dizem ter e ele me trouxe pra cá!
Bendy: é fiquei sabendo...
Cuphead: hum? Não ouvi desculpa!
Bendy: NADA!
Cuphead: tá.... Sua vez! ^^
Bendy: Sua história é feliz! Mas a minha não.tudo começou quando eu nasci,eu nasci com um espírito maligno no meu corpo mas isso não me impedia de ser uma criança normal que nem as outras,isso durou até meus seis anos, a partir daí tudo mudou eu tinha matado uma criança quando eu estava na escola,por causa desse espírito eu me transformava em uma criatura enorme com metro 1,30 meus pais tomarão uma decisão.iriam me mandar pra essa floresta e me deixariam aqui e meus dois irmãos iriam vir me visitar de mês em mês. durante os anos de decisões eu fui crescendo,aprendendo a como morar sozinho e...matando mais e mais gente. então quando eu completei 13 anos minha mãe me levou em um feiticeiro ele apagou minha memória apagou só um pouco mas ele apagou uma coisa importante pra mim o caminho de volta pra casa. Eu só tenho essa casa não lembro de como voltar pra casa onde minha família mora. Apenas lembro da minha família e de coisas importantes como nome,idade essas coisas. Eu moro aqui vivi isolado quase que minha vida inteira e não saio dessa floresta faz muito tempo. A cama em que você estava deitado era a cama onde meu irmão ou minha irmã dormem. Eles sempre trazem um pouco de comida e algumas fotos que sempre tiram pra me darem depois. O espírito que está dentro de mim não pode mais sair por que ele está grudado a mim tipo uma algema,ele não tem nome então eu dei um. o nome dele é Reader. Eu sempre estou conversando com ele mesmo você não o vendo.
Cuphead:nossa....é muito triste sua história,mas... espera... então você é a fera?
Bendy: sou,sou sim.
Cuphead:pffftt HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA você? Desse tamanho? A fera aquele bixo com mais de dois metros que me perseguiu? Duvido!
Rapidamente Bendy pegou uma faca e deu uma rasteira em Cuphead fazendo o mesmo cair.
Bendy encostou a faca perto do pescoço dele e disse:
Bendy: Há! Quem é o baixinho agora? Sabe que posso te matar agora se eu quiser né?
Cuphead : . . . . . TÁ BOM SAI DE CIMA DE MIM PROMETO NUNCA MAIS TE CHAMAR ASSIM JURO POR TUDO!
Bendy: Ahhahahahhaha! Você desiste fácil haha!
Diz o mesmo saindo de cima dele.Bendy: se quiser posso te levar até o final da floresta! Para poder sair.
Cuphead: sério?!
Bendy: Sim mas tem uma coisa que talvez você queira saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Amor Perigoso•°
DiversosUm garoto chamado Bendy vive numa floresta e viveu isolado quase que sua vida inteira. Muitos dizem que há um monstro nesta floresta, até que um dia um Menino chamado Cuphead decide entrar nesta floresta mas algo inesperado acontece... leia para des...