Nos falávamos todos os dias pelo whatsaap. Não tínhamos rotulado o que nós éramos, na verdade mal falávamos disso, não porque não queremos mas porque estávamos longe um do outro e nada poderíamos fazer. Ele não queria me prender e eu não queria prendê-lo mas na real, estávamos presos um ao outro de qualquer forma.
Eu acompanhava sua vida no instagram, e morria de ciúmes quando ele ia para as baladas e barzinhos, mas não dizia nada. Eu também saia e ele ficava louco de preocupação, eu sempre tinha que mandar uma mensagem avisando que estava em casa e seguro. Acho que depois daquele episódio, sua preocupação comigo triplicou. Nos primeiros meses fizemos muita chamada de vídeo e ficávamos horas conversando sobre qualquer coisa, ele sempre se despedia de mim com "Beijos Pê, eu to chegando, pensa assim pra enganar a saudade" depois, nos últimos meses, com entregas de tcc, provas, a gente mal se falava. Eu morria de saudades dele.
O tempo passou, os meses passaram, Eu me formei e Digo também, mas ele volta para casa daqui 15 dias, e voltaria para ficar.Mas ainda teria que esperar 15 longos dias , pois segundo ele tem toda a papelada do diploma e etc. Hoje sai cedo do trabalho, eu não sou mais estagiário, agora sou assistente do estilista mais famoso da Cavalera. Meu chefe viajou hoje e me dispensou poucas horas depois que cheguei.
Do ponto de ônibus onde desço para a minha casa são dois quarteirões, e eu não falava com Digo a uma semana. Pela terceira vez tentei ligar mas desisti, coloquei meu spotify para tocar e deixei a saudade me consumir mas por pouco tempo.
Ja estava quase em frente a minha casa quando um táxi parou um pouco a minha frente, e de la Digo saiu. Rindo e me olhando, com uma cara de sapeca, e ali eu vi todo o plano traçado da surpresa que planejou e foi minha vez de rir.
Eu o abracei forte enfiando meu rosto em seu pescoço e sentindo seu cheiro que amo tanto. Meu coração doía no peito de tanto que batia forte. Digo beijou minha cabeça e depois senti quando ele respirou fundo sentindo o cheiro do meu cabelo. Ele se afastou o suficiente para segurar meu rosto em suas mãos. Olhou sorrindo para mim e disse tudo o que eu queria escutar.
-Eu cheguei amor. Senti sua falta. Eu te amo Pê!
E me beijou. Ali, na calçada de casa me fazendo derreter em seus braços.
FIM s2
___________
AVISO:
Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, você está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ) como clonagem e roubo de senhas e dados pessoais). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/JPForte - É gratuito, você não pagará nada!
Lembre-se, qualquer compartilhamento de pdf, plágio ou em sites sem minha autorização poderá sofrer processo resultando em cadeia. Minhas Obras estão registradas legalmente.Respeite o trabalho dos autores e o meu trabalho , pois faço com muito amor para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Esperando você chegar" - (MICROConto Romance Gay)
Romance"Sempre guardei para mim o amor que eu sentia pelo meu primo. Ate que ele me pediu um beijo só para saber como é beijar outro homem. E tudo dentro de mim mudou. Bom, não só em mim." - (Esperando Você chegar - Um conto de J.P.Forte) Romance Gay ...