Cap1

25 1 0
                                    

2013...

  Uma chave para alguns acontecimentos mais horríveis e horripilantes de toda minha vida foi o ano de 2013, no ano de 2013 foi lançado " 방탄소년들의 졸업 " foi mais ou menos uma despedida para minhas alegrias, diversões, travessuras e etc.

  O Ano que abriu também para mim, uma oportunidade de conhecer uma pessoa, com seu jeito, modo, e pensamento um pouco diferente de mim, que me ajudou desde onde tudo começou, desde a minha primeira aflição até em dias de hoje, eu o conheci através de uma amiga, que me contou uma parte de sua história, ela foi uma chave para entrar nesse mundo novo que eu ainda não conhecia, e era aonde a minha inocência prevaleceu, mas, antes desse conto da história do indivíduo, ela me contava várias outras histórias de vida de outras pessoas, sendo famosas ou não, ela sempre me contava o resumo, que na época não me chamava muita atenção como a história do mesmo que ela havia me contado, bem, foi apenas um resumo, mas foi o suficiente para me deixa com mais vontade de querer saber sobre essa pessoa, não era seu título ou sua aparência que me chamava atenção, mas sim o seu trajeto de vida que me parecia interessante de se analisar.

  Mas, como a alegria de pobre dura pouco, a notícia ruim chegou a mim, de que a mesma iria sair da escola onde frequentava, eu tinha cerca de 12 anos, estava na 7° série do ensino fundamental, aquilo foi meu primeiro back, ela era minha única amiga na sala, eu não me comunicava muito com as pessoas da sala ou fora da sala, sempre era ela e eu, eu e ela para todos os lugares da escola, andava com a mesma para cima e para baixo, seja aonde fosse, nós estavamos em todos os lugares da escola, até em punições era eu e ela, quando soube disso fiquei um pouco triste, mas aceita a despedida da mesma, pois seus pais haviam se separado na época e sua guarda havia ficado com o Pai que morava longe da escola.

  Essa foi a minha primeira aflição, pois não tinha mais a mesma para me acompanhar, desde então comecei a sofrer algumas zoações e brincadeiras de mal gosto, por não me comunicar com ninguém, e quando me comunicava era sempre pessoas que queriam algo de mim, no caso sobre colar em provas e pegar resposta de questões "difíceis" que realmente eram super fácil de se fazer, não tinha celular e nem mais alguém para me comunicar, queria saber mais da história do mesmo, a única rede social que tinha era Facebook na época, e eu entrava de vez enquanto pelo celular de minhas irmãs, para falar com a mesma, muitas das vezes esquecia de tocar no assunto da história do mesmo, de tanto conversa com a mesma e matar a saudades nós quase não falávamos mais dos assuntos das histórias, cerca do tempo fomos parando de se falar e aquilo começou a se tornar raramente, até  que paramos de se falar hoje acho que restam lembranças para nós, foi tanto tempo que eu até me esqueci do nome da mesma 😅.

>Próximo Capítulo>

○Meu Idol○Onde histórias criam vida. Descubra agora