2014...
O Ano em que minha vida começou a mudar completamente de bom para ruim, havia completado 13 anos e estava na 8° Série do ensino fundamental, não lembro de muito coisa apenas de pessoas me enchendo o saco como sempre, piadinhas sem graças, algumas agressões não muito ruim( apenas tapas e empurrões) digamos assim,brincadeiras de mal gosto e cochichos sobre minha pessoa.
O mais marcante de uma dessas brincadeiras que não me agradaram e nunca me agradou até hoje, foi de um trote em que fingiram em ter ligado para uma pessoa, e fizeram com que eu falasse com a mesma, e claro eu acreditei, era inocente e sempre tentei ajudá-los, logo achando que era uma coisa séria, tentei resolver com a certa pessoa no celular, "conversando" com a mesma que no caso era uma gravação, percebo que os mesmos e quase toda sala riam, então pude ver que a ligação na verdade era falsa, aquela cena não sai da minha cabeça, de todos rirem de mim dizendo "você caiu direitinho" "mais que idiota" as palavras nunca saíram dos meus pensamentos, na verdade eu tive vontade de fazer algo, uma chacina ou algo do tipo, sempre pensava em querer matar todos e me vingar,mas sabia que isso não levaria a nada, não demorou muito para as coisas começarem a piorar.
Cerca de um tempo no dia a dia sempre sendo nesse mesmo ritmo, indo para escola e sabendo que lá receberia novamente as brincadeiras de mal gosto, piadinhas, tapas, empurrões e cochicho todas essas coisas, nunca contei a minha mãe, o que acontecia na minha vida escolar, sempre dizia o que havia passado nas provas, dizia apenas das minhas notas, e sobre os professores que no caso eram os únicos em que eu sempre conversava, brincava e poderia ser eu mesma, com eles eu me sentia segura dentro da escola. A cada dia que passava nunca mudou e se mudou não foi para o bom, me restaram apenas lembranças ruins e nenhuma boa, esqueci completamente do que aconteceu de bom nesses dias de 2014, é que foram tantas coisas ruins que vivi, logo resolvi esquecer sabe..., pra quem sofre isso que sofri, sabe o quão é difícil passar por esses momentos e além do mais ficar calada ou calado sem poder dividir com alguém, porque não quer incomoda-los com esses assuntos, você pensa logo no que causaria ou se acreditariam mesmo em você, se contar o que realmente acontece com você, logo seus penasmentos começam a trabalhar sobre isso, se levariam apenas como uma fase do tipo "há isso vai passa" "coisas que adolescentes", você não conta por não querer ouvir isso e pensar "o assunto de minha pessoa não chega perto de assunto para grandes" "meu assunto de vida não vai importa-los porque é só uma fase" como sempre dizem, mas, eu sentia muita vontade de contar o que realmente acontecia nesse tempo e nunca contava, porque não achava o momento certo para isso, minha mãe sempre trabalhava duro para nos dar tudo do bom e do melhor, sempre se esforçava o máximo possível para nos proteger desse mundo que é, nós não sabíamos quão o mundo era ruim e mal, quando dizem que o ser humano é o câncer da terra, eles não estão errados.Pense comigo, se você soubesse que uma pessoa muito admirável e querido(a) para você, viria com uma notícia dessa , como você facaria? Como reagiria a isso? Como seriam seus pensamentos depois dessa notícia? Como seria o clima da sua casa depois de ter recebido esse assunto? Poise, não foi nada agradável a nós, ver nossa mãe chorando dizendo que poderia morrer e que estava com medo de morre porque não queria nos deixa só, acredite se quiser, mas nesse momento eu sempre choro quando lembro, no caso, eu agora estou digitando chorando por ter que lembra desse momento, por lembrar do seu belo rosto forte se desabando em lágrimas de uma forma desperadora, não é nada fácil para mim, eu não conseguia mais pensar em como seria meu dia na escola, se iam me empurrar ou se aim fazer as brincadeira de mal gosto, essa foi minha primeira vez com que não me importei com isso, a minha preocupação era a minha mãe, pois nesses anos todos ela foi meu porto seguro, ela foi minha alegria e minha diversão de vida, ela foi minha mãe e meu pai ao mesmo tempo se é que me entendem, ela que curava meus machucados, me ajudava em tarefas, me dava sermões, tudo que um casal fazia com seu filho ela consiga fazer sozinha, e não era só comigo e assim com minha irmãs também, então, para nós aquilo foi tipo um empurrão a ladeira a baixo, pois ela que nos passava segurança, amor, carinho, correções nos nunca que nos vimos sozinhas sem ela para ajudar.
>Próximo Capítulo>
VOCÊ ESTÁ LENDO
○Meu Idol○
Short StoryNão é uma história fictícia ou algo parecido, é sobre meu Idol preferido, é sobre seus obstáculos da vida, e através dele, conto também sobre como enfrentei vários problemas e dificuldades ao longo de minha vida nesse tempo, como eu pude ver o lado...