Cap2

17 2 2
                                    

2013..

  O resto do meu ano sem a mesma foi para mim um total terror, motivo de chacota ou até mesmo um saco de pancadas, mas calma, as agreções eram apenas tapas, empurrões e puxão de cabelo. Eu realmente pedia para que o ano acabasse e eu entrasse de férias, e junto com esse sentimentos eu já estava entrando na fase de gostar de garotos, poise, de um certo crush, na sala eu não poderia chega nem perto, as outras goratas maiores que eu, e bem mais bonitas sempre o seguia, seja para onde fosse ele estava rodeado delas, eu me senti triste claro, o primeiro crush a gente sempre sofre e nunca esquece kk, mas ele não era mal ou algo do tipo, conversavamos as vezes e brincavamos, mas, sabia que eu não chamaria sua atenção, por ser uma garota normal. Foi aí que lançou "beatiful by 방탄소년단 ", soube através da mesma amiga de antes, no começo eu nem quis ouvir por estar tão cega e obcecada pelo tal crush.

  Mas, depois de cair em si, de que não daria certo, então comecei a me sentir feia e todos esses outros sentimentos ruins, foi aí que resolvi ver o vídeo que a mesma me mando, lá vi o tal indivíduo na qual a mesma tinha me contado a história, realmente me senti bem, em ver a tradução e tudo mais. Aquela música me deu uma força para continuar acreditando em mim mesma e no meu potencial, ao passar dos dias eu cada vez mais me focava nos estudos, e tb consegui amizades mas apenas de meninos, pois as mesma sempre me tratavam mal ou com ignorância e eu não gostava daquilo.

  Lembro de um nome apenas, um não...dois, no caso o meu amigo e o meu primeio crush ok, meu amigo se chamava Patrick, seu apelido, Patrick estrela kkk, ele odiava essa nome, o nome do meu crush era Jonathan 🙄, Patrick sempre era elétrico e divertido, Jonathan o garanhão das meninas 😥, eu o chamava assim pelo devido fato dele ser rodeado de meninas em muitas das vezes, as vezes ele levava alguns brinquedos onde sempre me dava para brinca, e eu brincava mesmo kkk, as meninas queriam se mostra adultas e nem se quer tocavam nos brinquedos, já eu, kkk me acabava, era divertido, as vezes os mesmo tinham uma certa briga por quererem trazer seus melhores brinquedos pra mim brincar kkkk, havia certos dias que eu me divertia, e dias que nem falava com ninguém, eu realmente queria que ele soubesse o quanto gostava dele, mas tinha medo de dizer e o afastar de mim, era uma certa pressão entre isso, já estava no final do ano e eu nunca disse que gostava dele,  foi quando ouvi a notícia de que ele iria sair da escola, eu realmente fiquei muito triste por essa notícia, mas não foi só essa notícia que recebi, foi também de que o mesmo estaria gostando de mim, mas, como não tínhamos autoridades de nós mesmo, tínhamos 12 anos, e 12 anos é ser criança ainda, eu fiquei meio surpresa ao saber de que o mesmo estaria gostando de mim, e não das moças belas e maiores que eu.

  Um dia antes dele sair da escola nós combinamos de brincar, foi aí que rolou uma tragédia, em uma brincadeira(manja pega) na hora da saida, estávamos correndo foi quando a mãe do mesmo chega e ele chama pelo meu nome.

: Gaby!

  Enquanto corria olho para trás logo vendo que o mesmo me dava tchau para ir, que no momento que eu ia parar, escorrego e acabo batendo minha cabeça no protetor do ar-condicionado, desde ai eu não lembro mais do que aconteceu(desmaiei), lembro da professora passando um remédio perto da minha sobrancelha, naquela época eu não lembro se foi ele que me levou para , não lembro se vi ele , não lembro se ele tentou me acordar, eu não lembro mais de nada, que eu queria poder me recordar do que aconteceu.


>Próximo Capítulo>

○Meu Idol○Onde histórias criam vida. Descubra agora