Pov Leah
Acordei cedo hoje Sophia vai para escola! Mathew está mais nervoso que ela kkk. Eu acho lindo o amor que ele tem com ela, mesmo ela não sendo sua filha de sangue, vejo também como ela a vê, ela o vê como um protetor, eles dois tem uma ligação que eu não entendo, mais acho aquilo lindo!
- está pronta minha linda?
- sim
Ela estava muito animada não parava de falar um só minuto.
- Meu papai vai me levar?
- sim, vamos te levar na escola é vamos para o aeroporto buscar um amigo.
- Estão prontas? (Mathew não estava muito animado)
Sophia saiu correndo em direção a cozinha.
- está bem?
- estou indo buscar o seu ex no aeroporto com você, claro que estou bem!
Coloquei minhas mãos sobre o seu rosto e nos olhamos fixamente.
- não precisa ficar assim
Ele me deu um beijo
- Só você pra me acalmar assim, Mais se ele fizer alguma gracinha ele vai se ver comigo!
- Vamos logo antes que Sophia se atrase kkk
- Seu sorriso é lindo sabia?
- para, vai me deixar com vergonha
- eu gosto quando você cora kkk
- Vamos logo
Deixamos Sophia dentro da sala de aula. Foi tão lindo ver a animação dela.
Um tempo depois no carro
- Nunca vi ela assim
- como assim? (Me fiz de desentendida)
- feliz desse jeito
- Ela não tem mais motivos pra ficar triste, venceu seu maior medo.
- Hum
- Fala
- Estamos chegando no aeroporto
- Mathew
- tá eu já sei, Vou ser gentil!
- Você é uma graça kkk
O resto do caminho foi silencioso.
Estava na porta esperando Rodrigo sair de lá de dentro é vejo alguém me dar um abraço por trás, era ele!
Rodrigo: você não faz ideia de como senti sua falta.
Mathew: Hum
Ele n tava com uma cara muito boa talvez seja pelo abraço.
Rodrigo: Estou muito agradecido pela ajuda que está me oferecendo, irei retribuir o favor!
Leah: que história é essa de querer procurar seus pais ?
Rodrigo: está na hora de saber de onde eu vim.
Mathew: vamos achar sua origens não se preocupe, agora temos que ir .
Eles colocaram as malas no carro e eu fiquei com um pressentimento não muito bom, não sei oque era.
Rodrigo: tá tudo bem?
Leah: sim
Rodrigo: mais tarde você me conta, vamos ter tempo pra conversar!
Mathew ouvia tudo atentamente, ele não dizia nada, ele estava meio que neutro.
Mathew: então Rodrigo, assim que achar sua origens oque pensa em fazer?
Rodrigo: não sei, só quero saber de onde vim.
Leah: entendo!
Mathew: vamos logo tenho que fazer muita coisa ainda hoje.
Entramos no carro e Rodrigo não parava de falar como as crianças estavam tristes porquê eu tinha ido embora.
Pov Rodrigo
Estávamos no carro em partes eu estava admirado, Leah estava bem e feliz, dava pra ver que não era fingimento. O jeito que ele olhava pra ela era diferente da última vez que vi, eles estavam apaixonados dava pra ver, isso me dava raiva, eu amo a Leah é não vou permitir que eles fiquem juntos!.
Leah: ficou calado derrepente (disse olhando pelo retrovisor )
Rodrigo: Estou pensativo.
Mathew: vamos achar sua origens não se preocupe.
Rodrigo: se for mais confortável pra você supremo eu posso ficar em um hotel
Mathew: não acho má idéia
Era a hora de começar a colocar um pouco de discórdia Leah nunca deixaria.
Leah: de jeito nenhum, está fora de cogitação.
Mathew: Não acho legal ele ficar na mesma casa que você, eu não confio nele!
Rodrigo: eu ainda tô aqui atrás
Leah: ele não vai pra um hotel não sabemos quanto tempo isso vai demorar.
Mathew: exato não sabemos quanto tempo.
Leah: eu só pedi pra você ser um pouco simpático pelo visto você não consegue.
Mathew: eu só aceitei porquê o pai dele pediu, não me agrada a ideia do seu ex namorado ficar na minha casa.
Leah: Ele vai ficar lá é ponto final!
Mathew: as vezes você parece uma criança mimada sabia?
Leah: tinha me deixado lá, quem sabe eu não me casaria com outro.
Mathew: tipo quem? Ele ?
Rodrigo: eu vou pra um hotel, não precisam brigar por minha causa.
Leah: você não vai pra um hotel
Rodrigo: Leah tá tudo bem
Mathew: eu prometi ao seu pai que te ajudaria é vou cumprir minha promessa.
Leah: Você é um velho resmungão
Mathew: talvez eu seja, você não é obrigado a me aguentar.
Leah: tem razão eu não sou, talvez eu vá embora assim você pode ser mais feliz sem uma criança como eu.
Ele freiou o carro no meio da estrada por sorte não tinha outros carros porquê já estávamos longe da cidade.
Mathew: cala essa boca
Leah: não vou me calar
Nesse momento achei que eles fossem se matar, ele tirou o cinto rapidamente.
Mathew: Se você repetir isso eu juro que te calo
Leah: Não vou me calar
Foi quando eu vi ele beijando ela. Que porra é essa?
Rodrigo: parem com isso eu achei que vocês iam se matar eu quase morri aqui atrás.
Mathew: Se estivéssemos sozinhos nesse carro eu ia fazer você falar meu nome do jeito que eu quero ouvir.
Leah corou
Leah: pare com isso Mathew kkk
Mathew: não dá
Rodrigo: vocês são estranhos
Mathew: A gente sabe, vamos logo pra casa.
Pelo visto vai ser mais difícil do que pensei..