Leah White
Me chamo Leah White, tenho 17 anos, moro na alcateia lua de sangue, sou uma loba de pelagem branca (sou muito rara). Trabalho com minha mãe (Layne) ajudamos nossos lobinhos recém transformandos. Eu sempre amei crianças acho que é esse o meu destino cuidar das crianças que não são compreendidas.
Não achei meu companheiro ainda, sinceramente, não vejo a hora disso acontecer, quero ter minha própria família.
Meu pai abandonou eu é minha mãe quando eu ainda era um bebê. minha mãe agora é casada com o alfa Jonh, ele me trata como sua filha, e faz bem pra minha mãe. Não se sabe ao certo onde meu pai está, mais minha mãe sabe que ele está vivo por conta dá ligação entre companheiros. Jonh é um homem bom! Sua companheira morreu é ele teve uma segunda chance com a minha mãe.
Eu vejo o amor que ele tem com ela, a paciência, a dedicação para que ela fique bem. Ele a ama mesmo ela sendo a companheira de outro.
Eu, minha mãe e o alfa jonh moramos no centro da alcatéia, no lugar de destaque.
Hoje é sexta, aniversário de Rodrigo, eu é ele sempre fomos amigos porém, se apaixonamos quando eu tinha 15 e ele 17 anos, foi um amor de adolescente que durou 1 ano. Hoje somos amigos mais ele diz que me ama, mais ele só fala isso porquê não encontrou sua companheira. Irá ter uma festa em comemoração aos seus 19 anos hoje e eu terei que ir ajudar nos preparativos cedo, a mãe dele sempre gostou de mim e sempre me considerou parte da família, talvez seja pelo fato de eu nunca negar ajuda a ninguém. Rodrigo é um Híbrido (metade lobo é vampiro), ele foi adotado pelo beta do meu pai Joshua e sua mulher Eliza. Tenho sentimentos por Rodrigo, não chega a ser amor mais eu gosto muito dele, mais tenho ciência de que não somos companheiros.