Mathew (supremo)Já era noite quando chegamos no lugar onde ia ter uma comemoração, desde que sai do avião snow (meu lobo) anda inquieto.
Assim que entrei no lugar senti um cheiro tão bom de morangosPensamento
aaahhh que porra deve ser ela.Ao chegar vi uma mulher que aparentava ter seus 18 anos, eu não podia negar ela era linda é me olhava com ternura. Eu a ignorei e fui falar com o alfa que era um grande amigo do meu pai.
- Nossa, você cresceu bastante Mathew, digo supremo
- Pro senhor é Mathew!
- Vem um instante vou te apresentar minha esposa é a minha filha.
- O senhor tem filha?
- na vdd ela é filha da minha mulher mais é como se fosse minha.
- Hum
Andamos mais um pouco até que ele chama uma mulher que se parece com aquela mulher.
A comprimento é sinto aquele cheiro de novo até que me viro é a vejo.- Mathew está é minha filha Leah, Leah esse é Mathew o supremo.
- Sususupremo.
- Está tudo bem filha?
- Sim, é eu vou atrás do Rodrigo.
- Tudo bem
Não disse uma só palavra, eu não sabia oque dizer, ela era linda mais o medo me dominava.
Leah
Meu companheiro é o supremo alfa, aquele que todos falam que não tem coração, o frio e sanguinário Mathew, embora eu não ligue pro que falam dele sua fama n é das melhores.
Ele tocou o meu braço é uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, tenho certeza que ele também sentiu.
- Leah não é?
- Sim
- podemos conversar a sós?
- Vamos pro escritório
Ele assentiu, ao chegar lá ele parecia não ter reação alguma.
- Daqui a 2 dias eu irei embora é você vai comigo!
- mais
Ele me interrompeu
- Acho que você sabe oque somos.
- mais ir embora assim do nada
- se quiser você pode ficar!
- não, eu irei!
- vou falar com os seus pais
- Ok!
Ele apenas saiu, mais que merda é essa? E assim que vai ser minha vida com ele? Parece que ele tá sendo forçado a me levar, ou talvez eu esteja pensando errado.
Ao descer vi ele falando com meus pais que estavam com um sorrisos no rosto.Mãe: Precisamos conversar mocinha
Eu: tudo bem mais agora é a hora dos parabéns.
Rodrigo: até que enfim te achei
Aí minha santa Deusa da lua eu esqueci dele, tenho que contar a ele sobre eu ter achado meu companheiro.
Ao bater os parabéns ele só olhava pra mim como se estivesse tramando algo.
Xx- é de lei, de quem é o primeiro pedaço do bolo?
Ele olhou diretamente pra mim foi quando começou a falar.
Rodrigo: bom eu daria a todos se eu pudesse, mais eu quero dar a alguém em especial, alguém que tem um lugar no meu coração, Leah!
Aí minha santa Deusa eu ouvi um rosnado era Mathew. Peguei o bolo educadamente é chamei Rodrigo pra um lugar afastado.
- eu tenho que te contar
- conta ué
- eu vou embora daqui a 2 dias
- não brinca kkk
- o Mathew ele é...
- oque tem o supremo?
- ele é meu companheiro!
- Leah me escuta, você não pode ir com ele, você vai se magoar ele não é boa pessoa, fique comigo porfavor!
- eu não posso, eu não posso rejeitar ele é eu..
- Leah porfavor
- eu não posso
Mathew: interrompo?
Rodrigo: SIM
Leah: está tudo bem.
Rodrigo: você vai magoar ela, vai ferir os sentimentos dela, deixe-a comigo.
Mathew: não ouse me dar ordens quem você acha que é?
Rodrigo: alguém que ama a Leah mais que você
Mathew: deixe ela decidir, Leah você tem o poder da escolha.
Leah: eu vou com o Mathew
Rodrigo: Leah
Ele estava desapontado comigo
Mathew: está resolvido então!
Leah: eu sinto muito
Rodrigo: seja feliz
Ele disse isso é saiu da sala me deixando sozinha com o Mathew
- Vai chorar?
- não
- melhor assim
Ele veio vindo pra perto de mim é senti meu corpo estremecer.
- Não precisa ficar nervosa
- você é o supremo, é ainda por cima é o meu companheiro como eu não ficaria nervosa?
- pois bem
Ele apenas saiu pela porta.
Pov Mathew
Aquele tal de Rodrigo tava tentando fazer a Leah ficar.
A festa acabou é vi seu semblante triste depois que o tal Rodrigo passou a ignora-lá, afinal oque eles são? Perai será que estou com ciúmes? Que se foda irei perguntar.- oque ele é seu?
- meu melhor amigo
- ele parecia ser mais que isso
- a gente namorou a um tempo atrás
- casos de adolescente
- foi 1 ano
- porque terminaram?
- ele não é meu companheiro.
- se você fosse esperta ficaria com ele
- porquê?
Ela me olhava como se não acreditasse no que eu tinha dito
- não sou uma boa pessoa
- acho que podemos corrigir isso
Ela deu um sorisso que deixou as minhas pernas bambas que porra era essa?
- é se eu não quiser mudar?
- vou ter que me acostumar com isso então!
- É bem provável, bom em dois dias mando alguém pegar você!
- Aah, tudo bem então.
Parecia desapontada
- Então até lá
Ela se aproximou de mim é eu senti meu coração acelerar.
- posso te dá um abraço?
- melhor não
Sai a deixando sozinha e pude sentir que ela ficou um pouco triste, que merda de ligação.