Jeff x L.J

8.4K 313 1.2K
                                    

Como houve vários votos diferentes, decidi então, fazer uma One-Shot de cada shipp neste livro, cada cap é um shipp diferente, se vocês gostarem muito de algum shipp, farei uma segunda one-shot do mesmo shipp, mas isso depois das outras claro.

Começarei pelas mais votadas, e terá umas one-shots diferente, como assim?
Vou explicar, terá de todos os gêneros: Yaoi, Yuri, Shoujo e por aí vai.

· Então vamos começar ·

Jeff

Escutei o soar do alarme ao meu lado, o relógio do aparelho marcava às nove da noite. Como um grande assassino procurado, tenho só essa hora para saciar minha excitação pela coloração vermelha do sangue. Me parece que não foi uma má idéia pegar esse celular e a casa daquele maldito homem. Bem, preciso levantar agora.

Pego minha faca e saio de onde estava, essa casa ficava afastada da cidade e, quase ninguém tem coragem de passar por aqui, porque além de assustador, aqui vivem bandidos.

Jeff estava andando pela rua quando ouve algo que veio de um beco com pouca iluminação

- Hey, caras, olha só!.- Hum, um bandido será? Deveria ver, pode ser interessante.

- O que trouxe dessa vez, J.K?- Oh, traficantes? Isso é mais interessante do que pensei. Eles estão em um beco escuro? Se querem se esconder, deveriam falar mais baixo também, seus burros. Vou me esconder aqui, quero ver onde vai dar.

- Já fumou Daga, Zax?

- Você conseguiu algo bom hoje.

- O que está insinuando?

- Vocês dois, parem agora!

- Sim chefe!

- E aí?

- Daga.

- quanto?

- 3 gramas.

- Só?

- O cara só tinha isso.

Esses traficantes me irritam, comprando algo tão desprezível e eles me parecem jovens, no máximo 17 e 18 anos.

- Ei caras, olha ali.- Argh, não aponte pra cá.

- Vamos lá.

- Eu vou, esperem.

- Sim, chefe!

Por que ele está vindo para cá?

- Hey gata, quer dar um passeio?

Isso é sério? Ele não deve está vendo meu rosto?

- Qual é, não seja tímida, vamos.

Jovem desgraçado! ONDE PENSA QUE ESTÁ COLOCANDO A MÃO?

- Qual é? Vai me dizer que não está gostando? Hein~ o gato comeu sua língua?

Aguente Jeff, deixe os outros se aproximarem.

- Chefe?

- Haha, venham rapazes, ela tem um corpo bem agradável.

- Bom achado chefe.

O que eles pensam que sou? Um objeto?

- Tira a touca dela!

Não posso deixá-los verem meu rosto, por enquanto.

- Cabelos pretos, bem bonitos.

- Tirem o moletom dela.

- Espera, ela deve ter algo no bolso dessa blusa.

Creepypastas One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora