Gostaria de avisar vocês que, talvez, algumas One-Shots fiquem fora de ordem porque existem One-Shots não terminadas ou que eu não gostei e quero mudar, por isso, sempre volte alguns caps para conferir se não há uma One-Shot que você pulou e caso não goste de algum shipp, é só passar para a próxima curta, os títulos serão os shipps, veja seu preferido sem interferir na história que você não gosta, agradeço por isso.
OUTRO PONTO IMPORTANTE:
Cenas nas fics. Exatamente em NENHUMA história haverá a citação de cenas obscenas ou inapropriadas, a faixa das Fics é entre 10 e 13 anos por conta de alguns palavrões, não de +18. Pelo motivo de:
EU NÃO TENHO MAIS DE 18, NÃO POSSO FAZER NADA SOBRE ISSO, AS FANFICS SÃO APENAS PARA O DIVERTIMENTO DOS LEITORES! Quero deixar claro para vocês que gostam das minhas obras que, em momento nenhum, nem agora, nem quando eu tiver mais de 18, em nenhum desses casos começarei a escrever algo desse tipo e peço para que vocês não deixem de gostar desses livros por esses motivos.
·Sempre deixarei a faixa de idade para as fanfics na sinopse ou descrição.
· Se caso alguém tiver uma ideia para o desenvolvimento de alguma das fics ou One-Shots, deixem nos comentários.
· Sempre leiam os avisos.
· Os comentários são livres para opiniões, divertimento ou críticas CONSTRUTIVAS, qualquer crítica ou Hate será ignorado, não me submeterei a apagar ou responder algo desse tipo.
OS GÊNEROS QUE PRETENDO FAZER:
· Yaoi/ Gay.
· Yuri/Lésbico.
· Shoujo/Hétero.
· Terror. (Histórias, frases, etc…)
Obs: Se quiserem algo fora desse padrão digam nos comentários. Posso também:
· Falar sobre histórias que vivi ou de alguém que conheço (Se essa pessoa me permitir).
· Mostrar meus desenhos (Digitalizados ou a lápis).
· outro? Qual?
CATEGORIAS:
·Animes.
·Creepypasta.
·Mangá.
·Comics.
·Jogos (como Undertale ou Sally Face, algo do tipo)
· Personagens de minha autoria (feitos por mim).
· Pessoas reais (se quiserem que eu romantize vocês com os crush eu faço. Quero deixar claro que não vou iludir ninguém com essas histórias).
-Outro? Qual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypastas One-Shot
FanfictionAqui está um pouco do dia a dia dos nossos casais Creepys, espero que gostem, pois nunca havia feito uma One-Shot antes! RECOMENDADA PARA MAIORES DE 13 POR CONTER PALAVRÕES, PALAVRAS IMPRÓPRIAS, ASSASSINATO, ABUSO E OUTROS.