Jeff x L.J 2 (Lemon)

5.1K 213 661
                                    

Então galera, resolvi trazer para vocês a parte dois da primeira One-shot com Lemon, exato, Lemon. Deixando claro que quem escreveu foi o Josh_Hoodie. Bem, vamos lá!

================================
†Jeff†

— Hum... – Resmunguei ainda com sono. — Que horas são? – Questionei olhando o tempo pela janela, o dia estava claro e radiante. Duas das coisas que eu mais odeio.

Virei para o outro lado da cama me cobrindo dos pés à cabeça com o cobertor.

— Espera – Tirei minha cabeça para fora da coberta percebendo que o palhaço não estava ali. — Talvez ele tenha desistido e ido embora? – Pensei com um sorriso vitorioso no rosto, que não permaneceu por muito tempo, pois ouvi a porta do banheiro que ficava no quarto abrir e de lá sair um esguio palhaço preto e branco.

— Finalmente acordou, eu estava começando a achar que tinha te matado sufocado – Diz secando seus cabelos com uma toalha.

— Você foi tomar banho? Eu achei que tinha ido embora – Me sentei na cama observando o palhaço.

— Por que eu iria em bora se você está bem aqui? – Ele passa a língua em seus lábios de uma forma maliciosa.

Ignora Jeff, Ignora que ele para, olhei para ele.

— Vá tomar banho, você tem o cheiro do sangue daqueles moleques. – Seu rosto fez uma expressão de nojo ao pronunciar a última palavra.

Me levantei ignorando a presença do palhaço e entrei no banheiro fechando a porta atrás de mim.

– Brinquedo de circo idiota! – Resmunguei.

=========

Saí do banheiro depois de quinze minutos. Vesti minha calça e deixei meu moletom na velha máquina de lavar da casa que ficava na sala à direita do quarto, desci as escadas para a sala de estar e olhei o relógio de ponteiros a cima da televisão retrô, eram quase dez da manhã.

— Andando por aí apenas de calça? E sabendo que eu estou aqui? – Ouvi a voz do Laughing Jack atrás de mim. — Tem certeza de que você já não me ama? – Ele começou a se aproximar.

— Fique longe! – Disse andando para trás até esbarrar no braço do sofá e cair em cima do mesmo.

— Você tem muitas cicatrizes, não é? – Ele se joga em cima de mim, passando a mão pelas feridas costuradas dos meus braços e abdômen até parar na causada pela policia.

— E o que você tem a ver com isso? – Olhei com raiva para ele.

— Eu só quero cuidar de você – Me encara.

— Você? – Sorrio sarcástico.

— Está bem, eu quero transar com você, assim está bom? – Ele passava sua língua pelo meu tórax ao mesmo tempo que me olhava.

O empurrei para longe, mas ele continuou em cima de mim.

— ... – Olhei para L.J que estava sentado sobre minha cintura.

— Jeff, lembra quando nos vimos? Faz cinco meses, eu acho. – Ele pôs uma mão no rosto.

— Por que ele começou a falar disso? – Pensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Creepypastas One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora