Toby x Masky x Hoodie (Sad)

4.3K 162 752
                                    

Gomemen'nasai pela demora, é que as roteiristas estão em crise então se demorar não estranhem por favor! Agora bora pra One-shot!

† Toby On †

Estou andando por essa rua escura, minhas lágrimas caíam juntamente a chuva, parecia que ela era a única a me entender. O motivo para essas lágrimas caírem? Bem... As pessoas que eu mais amo, disseram que me odeiam...

† Flashback †

Eu estava à caminho da cozinha, onde se encontrava Masky, mais uma vez, estava indo irritá-lo.

- HEYYYY MASKY! HEY MASKY! HEY MASKYYYYY! - Eu falava com um ar de deboche.

- O que você quer?! - Ele fala mal humorado, nada que me surpreenda.

- Bem, por agora, nada, só queria comer e bater um papo mesmo. - Digo simples.

- Toby, só isso? - Ele diz, esse tom levemente me assustou, é a primeira vez que ele fala assim comigo.

- É-é s-sim... - Eu digo meio triste.

- Então, vai embora! - Ele grita.

- P-Posso só te fazer u-uma pergunta? - Eu questiono.

- Fala. - Ele diz em um tom de irritação, bem mais alto e forte do que o normal.

- P-Por que você está agindo assim comigo? - Merda os tics estão começando!

- PORQUE EU TE ODEIO, VOCÊ SÓ SABE ME IRRITAR E ME FAZER PERDER TEMPO! NUNCA ME DEIXA EM PAZ! - Ele grita.

Aquilo me quebrou. Tudo que eu queria era... Eu não sei... Acho que eu queria que ele me amasse... Eu sei que o amo... Mas, provavelmente ele não sente o mesmo...

Saí correndo e chorando de lá. Na sala, encontrei Hoodie, ele estava parado, fui falar com ele, talvez, uma conversa me ajude... Me dirigi até ele, enxuguei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e coloquei o tapa-boca.

- O-Oi Hoodie. - Tentei disfarçar os tics que eu estava tendo.

- Que foi Toby? - Ele fala curto e grosso.

- E-eu queria conversar, sabe? - Digo tentando disfarçar a voz de choro, o que há com ele? Está me tratando igual o Masky.

- Agora não! Sai daqui! - Ele grita.

- M-Mas... - Eu tentei falar mas ele me interrompeu.

- SAI DAQUI PORRA! ME DEIXE SOZINHO! JÁ CANSEI DE TER QUE FICAR BANCANDO O SEU TERAPEUTA! MORRA SEU DESGRAÇADO! SERIA MELHOR ASSIM! - Ele grita, naquela hora, ele me lembrou uma pessoa... Meu pai...

† Memórias On †

- MORRA SEU DESGRAÇADO! NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ! INÚTIL! GAYZINHO DE MERDA! MORRA! - Meu pai grita enquanto eu apenas chorava.

† Memórias Off †

Naquela hora eu só peguei um machado qualquer e saí correndo da mansão, o que estava acontecendo? Eu... Não consigo segurar as lágrimas.

Creepypastas One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora