03 - ✓

748 110 24
                                    

I can be your hero baby
I can kiss away the pain
I will stand by you forever
You can take my breath away

Enrique Iglesias

Sem Correção

Eu passei anos escondendo meu sentimentos, sem já mais pensar em um dia que eu teria coragem o suficiente para chegar e confessar.

Durante os anos vi Jimin deixar de ser uma criança gordinha e se transforma num homem esplêndido.  Nunca vi ninguém tão belo em toda minha vida.

Talvez fosse porque eu o via com os olhos de alguém apaixonado, que ridículo, eu sei, posso dizer com todas as palavras que amo Park Jimin, eu achava que seria uma atração passageira, triste ilusão.

Quando descobri que faríamos o mesmo curso e na mesma faculdade foi o um dos dias mais felizes da minha vida. Vergonhoso, mas quando ouvi minha mãe e mãe do Jimin conversando e ela dizendo que Jimin não se mudaria e que faria direito na faculdade particular local foi comi se o universo finalmente tivesse me recompensando e mantendo Jimin ao lance dos meu olhos.

Nós falávamos um oi, todo dia cedo.

Não tínhamos os mesmo amigos.

Jimin sentava na frende. Rodeado de garotas que aparentemente o adorava e eu no fundo com Taehyung do meu lado direito e Yoongi atrás.

Os semestres foram passando e eu fiz minha parte, fui a festas, conheci pessoas legais, fiquei com algumas, sei que Jimin fez o mesmo. 

Foi torturante saber da vida 'amorosa' de Jimin. Ele estava sempre ficando com alguém nos últimos tempos e agora havia Namjoon.

Ver Jimin e Namjoon juntos foi desconcertante, ver Jimin sofrendo sozinho foi horrível. E num estante de total desespero cumulado com os acontecimentos anteriores eu beijei ele.

Jimin finalizou nosso beijo, seu olhar assustado me fitava, mesmo que ainda estávamos grudados senti que estava perdendo ele, perdendo o que nem tínhamos ainda. Quando Jimin abriu a boca, tratei de silencia-lo. Coloquei o dedo em seu lábios.

-Não diz nada. Esse não é momento. Desculpa! Eu não deveria ter feito isso. Eu só quero que você fique bem. Falei, cuspindo uma palavra atrás da outra.

Jimin abaixou a cabeça, completamente fragilizado. O rastro da lágrimas no seu rosto denunciava seu sofrimento. Colei minha testa na dele, passei o dedos pelo seus cabelo, fiz um carinho tímido na sua nuca.

-Vamos esquecer isso. Eu vou cuida de você. Sempre cuidarei de você. Agora, tome um banho, deite-se um pouco. Descanse! Vou providenciar o jantar.

Corri do quarto. Usei o jantar como desculpa.

Minha irmã estava em alguma festa infantil com meu sobrinho, minha mãe ainda estava no trabalho. A cozinha foi uma fuga rápida e segura.

Meu coração ainda estava acelerado. Eu beijei Jimin. Foi surreal.  Ainda podia sentir a textura dos lábios dele. Olhei para o nada, analisando o tamanho da merda que havia feito. Tanto anos de controle e eu joguei tudo para os ares em poucos instantes.

***

Olhei para o quarto vazio, vazio modo de falar. Me pergunto como uma pessoa pode guardar tanta coisa amontoado assim.

Jungkook me deixou parado no meio do quarto completamente aturdido. 

Ele havia me beijado. Tinha algo muito errado. Eu sei que ele andou ficando com a Jisoo. Ela é uma menina, óbvio. Jungkook é hétero, os amigos dele são héteros. Nunca soube de nada que falasse o contrário.

Meu lábios ainda estava sensíveis. Minha pele ainda formigava. Entre o comportamento dos meus pais e ser beijado, melhor possuído por Jungkook, me senti esgotado.

Fiz o que Jungkook falou. Tomei um banho rápido e me joguei na cama de Jungkook, ignorei a bagunça do quarto. Eu precisava dormir, eu queria desistir.

Acordei no meio da noite, eu estava aquecido e agarrado a Jungkook. Respirei fundo. O cheiro dele me trouxe uma paz. Adormeci cercado por ele!


Love and Friends ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora